Eu sei que para quem não pode ir, ouvir falar mais um pouco do Segundo Ciclo de Oficinas de Casamento é uma tortura! Mas olha que legal o post de hoje:

Nós não conseguimos uma transmissão ao vivo, em compensação, gravamos todas as palestras para quem não pode ir! Então agora é só baixá-las e anotar todas as dicas que foram dadas no dia =)

Para facilitar ainda mais a sua e a nossa vida, você confere nos vídeos abaixo as chamadas para cada tema abordado. Depois é só clicar no link e baixar a palestra completa. Caso seu computador não reconheça o tipo do arquivo, recomendamos que você tente usar Real Player ou o Windows Media Player para assisti-los. Lembrando que cada palestra tem uma duração média de 1 hora. Portanto é bacana ir baixando aos poucos e assistir em casa com calma 😉

Bora nóis?

APRESENTAÇÃO

Na apresentação, além das nossas palhaçadas, abordamos o conteúdo do dia e fizemos agradecimentos especiais as pessoas e empresas que nos ajudaram a tornar este evento possível. Vale muuuuuito a pena começar daqui, sim!

Clique aqui e baixe esta palestra completa

DICAS PARA O DIA D

Camila Schmidt da SOS Noivos e da Assessoria econômica do dia, deu dicas COMPLETAS e FUNDAMENTAIS para a realização do grande dia: Desde a programação, montagem, trabalho de assessoria e sacadas especiais para fazer com que o seu dia seja um sucesso e você saia bem na fita. É a palestra mais comprida porem uma das mais essenciais para TODO MUNDO que deseja se casar.

Clique aqui e baixe esta palestra completa

OFICINA DE BEM CASADOS

A Loja Santo Antônio, juntamente com a professora Marceli, trouxeram a oficina mais divertida e prática do dia. Aprenda como fazer de forma rápida e muito gostosa, os bem-casados que irão brilhar em seu casamento.

Clique aqui e baixe esta palestra completa

HARMONIZAÇÃO DE BEBIDAS

A Bar Consulting esclareceu todas as dúvidas em relação a bebidas em um casamento e como harmoniza-las. Tudo e mais um pouco sobre as dúvidas cruéis de quantidades e etiqueta com quem não ingere alcoólicos.

Clique aqui e baixe esta palestra completa

CARDÁPIO ECONÔMICO

O Buffet Mirandella trouxe um cardápio EXTREMAMENTE inovador e delicioso com um preço pra lá de acessível. Além de explicarem com todo o carinho como foi sua montagem para o evento e como levá-lo até sua festa.

Clique aqui e baixe esta palestra completa

MACETES

A anã mais boba do Brasil falou de como economizar no grande dia e também sobre macetes em negociações. Aproveitou para tirar dúvidas que nos matam na hora de tomar decisões na escolha dos profissionais que iram nos servir.

Clique aqui e baixe esta palestra completa

FINANÇAS A DOIS

Cintia Costa, autora do blog Planejando meu Casamento, explicou a importância de poupar e manter atualizada uma planilha com os gastos do casal. Além de indicar soluções certeiras para quem precisa poupar desde já para o casamento.

Clique aqui e baixe esta palestra completa

UPDATE: LINKS CONSERTADOS! JÁ PODE BAIXAR SEM MEDO =)

Aproveite o feriado para digerir todas as dicas, hahahaha

Beijos!