Check List, Planejamento

Planejamento | 2 meses para o Grande Dia!

7-5MINS LENDO
por Júlia Soares

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Aqui tudo ótimo!

Gente, impressão minha ou foi outro dia mesmo que vim aqui escrever o post dos 5 meses? Meu Deus… Como o tempo passa rápido! Parece que, depois que você marca a data do casamento, os dias vão se consumindo na velocidade da luz; passa voando que a gente simplesmente não vê! Ontem mesmo olhei na minha contagem regressiva, estava lá marcando “60 dias” e juro que me bateu um friozão na barriga (uma Maracujina dose dupla, por favor?).

Os últimos tempos têm sido de muitas mudanças na minha vida familiar e pessoal, e isso tem mexido demais com as minhas emoções. Meu único irmão, mais novo, foi embora para o Rio Grande do Sul (alô pessoal do SUL!) – arrumou uma namorada lá, um emprego e, de uma hora pra outra, ficamos os três aqui: eu, minha mãe e meu pai. Pra eles está sendo bem pior do que pra mim, uma vez que, daqui há dois meses, o ninho estará vazio… Mas confesso que fiquei com um buraco enorme aqui dentro do meu coração, pois somos uma família muito afetiva e, como convivíamos todos os dias juntos (tomávamos café juntos, almoçávamos juntos, sábado à noite era todo mundo reunido etc.), fazer tudo sem ele está sendo bem difícil. Não esperávamos que todas essas mudanças fossem acontecer de uma vez, como diz meu pai: foi uma pancada só.

lar-doce-lar-casamento-gabi-2-meses

Enfim. Desabafos à parte, nosso apê está ficando uma graça! Já temos piso e moldura de gesso nas paredes, mas ainda faltam alguns acabamentos, como a pintura, a cozinha modulada e o box dos banheiros. Cansa um pouco ficar correndo atrás desse tipo de mão-de-obra, já que é um pessoal que trabalha no ritmo deles e que cobra o valor que querem. Isso às vezes me estressa, pois eu sou a senhora agilidade! Estou tendo que trabalhar meus instintos com um pouco de paciência para lidar com essas situações… rs. Os móveis também estão dando uma dorzinha de cabeça, principalmente por causa da entrega. Semana passada sofremos o primeiro piripaque com o móvel da sala: a transportadora trouxe a nota fiscal do produto, mas CADÊ O PRODUTO??? hahaha Ai, ai… E a gente trabalhando e o cara ligando pra minha casa e não tinha ninguém para receber o móvel lá… Pra tentar solucionar esse “pequeno” probleminha, sobrou pro meu Super Pai ir comigo na hora do almoço tentar resolver o sumiço do móvel! Mas, no fim, deu certo. O zelador do prédio recebeu o produto e deixou a encomenda debaixo da escada. À noite, meu noivo conseguiu colocar pra dentro do apê, rsrsrs. Só de pensar que ainda vamos ter que receber tantos móveis e os eletros mais pesados, tenho vontade de me afundar numa taça de sundae (socorro, não posso engordar!).

ansiedade-casamento-gabi-2-meses

Falando em engordar… Gente, eu andei exagerando e, jogando limpo com vocês, engordei 2 kg! Pra vocês verem como o estresse nos faz precisar de válvulas de escape e, no meu caso, sempre foi a comida. Eu fiquei bem brava comigo por esses 2 kg que ganhei, afinal, passei a minha vida in-tei-ra obesa, lutei pra perder 40 kg com a Dieta Dukan, consegui e, agora, não quero ser obesa nunca mais!! 2 kg já é muita coisa pra quem PRECISA manter o peso, assim, pro resto da vida, rs. Meu vestido de noiva da China ainda está perfeito no corpo, mas eu já prometi eliminar esses 2 kg até o casamento – e mais 1 por penitência! Lotei a geladeira de coisas da dieta e bora lá dar continuidade pra essa fase de consolidação. Preciso voltar ao meu peso (73 kg) pra ontem!

perguntas-inconvenientes-casamento-gabi-2-meses

O assunto casamento, em si, já é algo que vai cansando quando o grande dia se aproxima. Você já não aguenta mais ficar ouvindo as pessoas falarem: “tá chegando”, “hmmm, agora vai mesmo”, “E aí, tá ansiosa?” (sinceramente, eu acho que são coisas dispensáveis de se ouvir). Afinal, todo mundo sabe que tá chegando, todo mundo sabe que AGORA VAI de verdade e que você está ansiosa, mas parece que algumas pessoas fazem só pra provocar! Sem contar alguns “sem noção” que querem saber até a cor da calcinha que você vai usar na lua-de-mel!! Eu acho que tudo tem um limite, não é? Perguntar como vai o casamento é uma coisa… Querer saber até a marca do espumante que você vai servir é outra bem diferente. Ultimamente, tenho feito cara de paisagem e dou uma de louca… kkkkk. Faço aquela cara de “e o vento levou” e sigo em frente.

coisas-pra-resolver-casamento-gabi-2-meses

99% está pronto, ufa! Já marcamos o casamento no civil (uhuuul); fiquei feliz por isso, pois vamos casar no dia e no horário que queríamos: vamos casar no civil dia 15 de maio, quinta-feira, no período da tarde, e dia 17 de maio, sábado, na igreja. Então, vai ser como havíamos planejado: dois dias antes e com toda a calma do mundo, porque sábado eu quero que o dia corra tranquilo e que nada desvie o foco da cerimônia e da festa.

Com 2 meses para o casamento, existem poucas coisas que precisamos fazer: só falta o teste do penteado/make e sair para entregar os convites. De relevante é somente isso, tem algum outro ou pequeno detalhe, mas são coisinhas mínimas que se resolvem em um dia. No mais, gente, está indo super bem e eu agradeço demais aos céus por todo esse caminho trilhado e porque Deus esteve junto conosco e vai permanecer até o dia do casamento e por todos os outros dias 😀

Tá faltando pouquinho, gente, mas não esqueçam de passar por aqui, hein?! Toda terça eu volto com mais posts pra vocês! E pretendo seguir firme até o casamento. Quem estiver planejando, assim como eu, me conta como estão os preparativos e vamos conversar um pouco entre amigas que faz bem 🙂

Beijokas da Gabi!

assinatura_gabi_nova

  • Nathalia

    5 anos ago

    Ei, bom dia Gabi! Tudo bem?

    Sou Nathalia, caso em 07/06 ou seja, falta, pouco mais de 2 meses.
    Todo dia antes de trabalhar abro seu blog, bemm cedinho.. rsrs
    Rs
    E estou bemm tranquila graças a Deus.
    As vezes acho que estou esquecendo o mundo inteiro, de tão tranquila que estou.
    Falta pra mim olhar o vestido das daminhas, finalizar o convite dos padrinhos (DIY rs), fazer teste de make/penteado, entregar convites (começo a entregar semana que vem) e só! Rs
    Acho que vai dar certinho!

    Ah, falta um passo mega importante, o AP, está pronto, mas estamos aguardando o HABIT para pegarmos as chaves.
    Já mandamos fazer os planejados, e não vamos mexer no revestimento, porque esse momento vai nos apertar (R$) rsrs…
    Mas vamos colocar gesso, pintar, essas coisas…
    Meu coração está apertado de não dar tempo!
    Tenho aquele sonho, de casar e mudar para o ap mais lindo do mundo! Rsrsrs

    Que Deus abençoe o seu dia!
    E que acalme nosso coração de noiva, trazendo confiança que tudo vai dar certo.

    Beijos.

    • Patrícia Santos

      5 anos ago

      Oi Nathalia, me caso no dia 07/06 tbm.

      Mas eu ando muito nervosa viu… não com os preparativos, mas com a vida!! kkkkkk
      Já briguei com meu pai, com minha mãe, com o noivo, enfim! Mas graças a Deus o amor falou mais alto.

      Estou com tudo praticamente resolvido, faltando apenas os acertos finais.

      Quanto a nossa casinha, emfim, vamos alugar um apto, enquanto construímos a nossa casa. Moro em cidade pequena e não há tantas opções e facilidades para compra do seu primeiro imóvel.

      Mas achei bem legal trocar saber de alguém que se casa no mesmo dia que eu.

      Foi um prazer!!!

      • Nathalia

        5 anos ago

        Que legal Patrícia! Tente ficar tranquila! Não vale a pena… Dizem que esse momento passa muito rápido, e essa fase dos preparativos por mais stressante/louca que seja vai fazer muita falta depois… curte esse tempinho, a expectativa e a expectativa das pessoas que amam vocês! Vai dar certo!

        Qualquer coisa grita e briga com a gente (de longe!) hahaha!

        Beijos

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Aí que loucura! Força na peruca para nós!

  • Fico Nervosa por vc Gabiiii!

    Vai dar tudo mais que certo!

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Me dá a mão amiga, me dá um abraço? … Rsrs … Vamos sofrer juntas …

  • Denise

    5 anos ago

    Gabi, tenta ver pelo lado positivo a saída do seu irmão. Pensa que não existe despedida sem dor, sem saudade. Ele saiu depressa e pra longe e sua saída está sendo devagar e para perto. Seus pais estão sofrendo de qualquer forma, então toca a vida que despedidas e recomeços fazem parte e aos poucos as coisas se acertam.

    Quando faltavam 3 meses pro seu casório, eu te escrevi dizendo que estava sendo dificil ver meu marido ainda tão apegado aos pais dele, lembra? Pouca coisa mudou nesse mês, a casa dos pais dele continua sendo a matriz e a nossa casa, a filial. Queria tanto que ele tivesse começado a fazer o “despego” antes de casar…. Desejo, de coração, que você consiga.

  • Ai que noiva tranquila! Vou casar no mesmo dia que você e ainda tô arrancando os cabelos da cabeça de tanta coisa pra fazer! kkkkk… Só em pensar que ainda nem dei entrada nos papéis do civil…. Ainda bem que vou casar em uma cidade minúscula e vai dar tempo pra tudo! rs.
    Boa sorte com todo o resto!

    http://www.canecadeleite.blogspot.com.br

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      HAHAHAHA nem tanto, eu engano bem! Força para nós!

  • Gabi,

    aproveitando a sua colocação sobre os “incovenientes”, que ficam perguntando detalhes, queria te fazer uma pergunta… Como lidar com os incovenientes que não vão ser convidados pro casamento mas perguntam TODO dia sobre ele?
    Me caso em novembro, e muita gente ficou sabendo pq viu no facebook, a aliança na minha mão e perguntou, e etc (não pq eu sai contando!), e VÁRIIIAS dessas pessoas não serão convidadas. Mas como agir qndo vem te perguntar?
    E qndo perguntam “e ai, nossa festa tá chegando?”

    Torcendo demais aqui pra dar tudo certo pra vcs (continuar dando certo)!
    Vc é inspiração, Gabi!
    Beijo

    • Hhaha engraçado ter gente assim ainda né Lud? bom eu responderia tipo comentário breve: sim tá chegando, tá indo tudo bem, poucas palavras certeiras e paciência qdo elas não receberem os convites vão se “tocar”…

      abraços

      • Gabriela Gasparin Cardoso

        5 anos ago

        Eu diria: Fulano, Tá indo super bem! Vão ser lindo … Você vai ver (No facebook é claro … Uhuhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauha)

      • Obrigada pela dica Cá.
        É bem assim mesmo que estou agindo, com poucas palavras… mas nossa, como é dificil!
        Pq diabos vc acha q vai ser convidada para um casamento de uma pessoa que vc não tem a mínima intimidade? Que vc não conhece o noivo… eu, definitivamente, não entendo!

        Abraço!

  • Ioná A.

    5 anos ago

    Aaiiiiii que saudade de vocês!!!!!! Fiquei off esses dias por conta de mais uma mudança e acabei dias sem internet. TÔ TÃO FELIZ de estar de volta!!!! |0/ :0 🙂

    Gabi, querida! Doeu meu coração quando falou do seu irmão…a namorada (quase noiva) do meu filho também mora lá, bem no fim do mapa rsrs, e ele já esteve pra fazer a mesma coisa por duas vezes; não gosto nem de pensar…

    Mas, também me diverti um bocado lendo o seu post!!!! rsrsrs. Tá vendo como esse blog me faz um bem danado! Eu aqui desde às cinco de pé, dando um jeito na bagunça, na pausa pra um descanso, caio na risada rsrss! Beijão, sua linda!!!!

    • Aline Chagas

      5 anos ago

      Senti sua falta mesmo Ioná!

      Que bom que esta de volta!

      E Gabi, fico pensando se eu que estou começando nos preparativos do casamento ja estou de cabelo em pé (e olha que ainda faltam 17 meses kkkk), imagine vc que ja esta pra casar!

      Aii aii mais tudo vai se ajeitando.

      Beijokas

      • Gabriela Gasparin Cardoso

        5 anos ago

        Aí que loucura né gente? Esses garotos que vai embora atrás das namoradas … Kkkk … Obrigada pelas palavras … 🙂

  • Oie Gabi! Ansiedade batendo na porta e coração a mil a partir de agora rs’ vai dar tudo certo, flor. Que bom que seu casamento civil saiu conforme você planejou. Orando e torcendo para que seu grande dia seja tão maravilhoso quanto você imaginou. Beeeeeijo

  • 2 meses e 99% pronto? então está tudo sob controle…
    Eu ainda tenho 11 meses, mas não tenho NADA pronto… medo! rs

    http://www.blog.verbocasar.com.br

    • Alynne

      5 anos ago

      E eu que tenho apenas 34 dias e ainda falta bouquet, roupa do noivo,dos pajens, as flores, alguém p colocar as flores e o dj? E ah, os envelopes do meu convite. É isso mesmo. As gráficas não quiseram imprimir os envelopes. Ainda não entreguei nada.
      As duas últimas semanas anteriores foram tão estressantes que consegui uma lesão no meu braço e uma labirintite. (a labirintite passou, amém!)
      Resolvi tentar ficar menos estressada.
      Acho que tô é passada agora, ontem foi meu niver e eu lembrei domingo. KKKK

      Falta dinheiro no meu casamento.

      Ainda bem que Deus é misericordioso e fiel mesmo sem eu merecer…

      :******* da Bridezilla Alynne (kkk)

      • Nossa Alynne rsrs
        falta tudo isso…

        Mas tenha fé em Deus e vai dar tudo certo, acredite!!!

        • Alynne

          5 anos ago

          Huahuahus tem que rir p n chorar Carla!!

          Obrigada!!

          Amém, eu sei, Ele tem sido fiel comigo, e me deu tudo que consegui até agora…
          Acho que Deus tá tratando a minha fé! Rsrs

          • Gabriela Gasparin Cardoso

            5 anos ago

            MENINA!!!! segura o tchan aí! Força mesmo! Vai dar certo! Creia nisso!

      • Poxa Alynne, realmente sua situação não está muito confortável né… rs
        Mas tenha fé que vai dar tudo certo.

        Escolha algumas pessoas (mãe, irmã, madrinha, amiga) e atribua uma atividade para cada uma… hehehe… deixe por conta delas, elas vão te ajudar!

        Boa sorte!!
        Bjos

      • Alynne, já pensou em comprar as envelopes prontos em papelaria?
        Na Kalunga tem algumas opcoes:
        http://www.kalunga.com.br/busca/envelope/1

        Bjos

      • Bela Flor

        5 anos ago

        Alynne
        Calma que vai dar tudo certo!!!
        De onde vc é?
        Sobre buquê, eu não sei o que vc procura, se buquê natural, se artificial, se de pérolas, enfim… Esta loja tem lindos buquês, não são naturais, mas são lindos e vc pode pagar o elo7 com cartão de crédito:
        http://www.elo7.com.br/niceflowers/albuns
        Sobre os convites… São só os envelopes que não foram escritos? Os nomes dos convidados? Bora comprar uma caneta lindinha na papelaria e escrevê-los a mão… Eu fiz isso, deu super certo…
        Espero ter ajudado em algo…
        Boa sorte.

  • Patrícia Cantuaria

    5 anos ago

    Eu concordo inteiramente com você sobre as pessoas que ficam hum… tá chegando… Não aguento mais. Semana que vem faltará 3 meses para o meu.
    Sobre o tempo passar confesso que nos primeiros 5 meses (ele me pediu em casamento 11 meses antes da data que escolhemos) achei que passou lento demais… agora tá voando… cheguei na parte que eu acho que estou esquecendo alguma coisa…
    Enfim, felicidades a vocês e vamos curtir os meses que faltam, pois eles não voltam mais.
    Abraços

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Patricia, eu sempre falo isso pro meu noivo, curtir até o rejunte do piso … Pois depois não volta mais … 🙂 temos que curtir cada momento!

  • Bom diaaa!
    Amo o seu BLOG… foi graças a ele que decidi me casar (faz 20 dias só rsrs), porem queria me casar ainda este ano e o dia escolhido foi dia 27 de Setembro (a única data disponível no salão haha)… Já dei entrada no salão, não dá para voltar atrás rsrs… Estou com um frio na barriga faltando 6 meses, imagina você que falta só 2 meses..
    Não vejo a hora de ver as fotos do seu casamento…
    Toda sorte do mundo pra ti…
    Bjos
    Carla

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Menina, eu tô com umas anacondas na barriga! Hahahahaha … E um borboletas também!

  • Mônica

    5 anos ago

    GABI so falta 25 dias para o meu, e esta uma correria so rs mas estou tentando ficar anciosa so mais perto, estou fingindo que nao sei de nada kkk as veses ajuda rs

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Menina, tem semana que eu finjo que não vou casar … Também dou uma de louca!

  • Camila Tahan

    5 anos ago

    Gabi!!! Faltam 6 meses para o meu! Para mim quando falta um ano para o casamento é que voa, parece que foi ontem que faltavam um ano…. Nesses fds fiquei pintando caixinhas para as lembrancinhas e pensei, eu ia pintar isso em novembro, há 5 meses atras como passou rapido. Que bom que esta tudo tranquilo, quero ser assim que nem vc, faltando 2 meses e com poucas coisas! =) Força na dieta, vc consegue eliminar esses 2kg… eu comprei uma bicicleta ergometrica, pq nao tenho tempo para academia e engordei 10kg nos ultimos 5 meses por causa de uma vitamina que a médica me passou, agora estou firme na reeducacao alimentar e nos exercicio!

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Camila, força para nós! Ninguém merece engordar na reta final!

  • railde

    5 anos ago

    Faltam 40 dias para o meu casamento e posso dizer que está tudo 90% pronto. Estou muito estressada e ansiosa, e o que mais me estressa são os comentários inconvenientes e os chiliques da família. Minha sogra é um capítulo a parte, já disse que terei que dar atenção aos convidados de fora da cidade no dia seguinte ao casamento (isso mesmo, em lua de mel eu teria que dar atenção a convidados), já disse que o povo vai no casamento porque vai ter “gole”, como se uma cerveja não fosse barata o suficiente para uma pessoa poder comprar. E domingo passado ela me perguntou se meu pai vai no casamento! Isso mesmo, uma pergunta muito inteligente né! Chorei muito! E já estou arrependida de fazer esta festa de casamento, se pudesse voltar atrás eu jamais faria isso de novo. Tenho uma vontade enorme de largar tudo e fugir para bem longe daqui. Enfim… faltando 40 dias eu estou mais triste do que feliz. 🙁

    • Bruna Siqueira

      5 anos ago

      Não fique assim não, tente levar os problemas sem stress e dê atenção para aquilo que realmente é importante em qualquer casamento: o bem estar dos noivos. Com muito amor, no final tudo dá certo!! Boa sorte Railde!

    • Alynne

      5 anos ago

      Railde, te entendo. Eu que tenho 70% pronto… tô uma pilha!! Graças a Deus n tenho uma sogra chata, mas em compensação, a família do meu noivo disse que não vai simplesmente pq n vai ter bebida alcóolica, e também pq eles já gastaram dinheiro com o presente de casamento da minha cunhada que casa em maio (e que vai ter O casamento de R$100 mil reais; enquanto o nosso não passa dos R$15 mil)…. É o envelope do convite que não ficou pronto, falta dinheiro, falta tudo na minha casa, eu tb se pudesse voltar atrás NUNCA teria inventado me casar.

    • Gurias posso dizer que depois que tudo passa o que vc mais lembra é dos momentos bons, que vão ter com certeza esses mimis das nossas famílias vc deleta!
      Vão em frente que vai ter muito mais gente alegre e feliz por vcs do que os “do contra”… e no fim pensem que estão casando pra vcs construírem suas novas famílias \o/ uma chance de fazerem diferente.
      abraços

      • railde

        5 anos ago

        Obrigada pela força queridas! Tenho que ter fé que vai dar tudo certo, na verdade já está dando. Tenho que aprender a não ouvir os comentários e seguir em frente. Bjos

        • Gabriela Gasparin Cardoso

          5 anos ago

          Ô florzinha, não queremos te ver assim, vai dar tudo certo! Força e fé em Deus! Vou orar por você!

    • Pri Nascimento

      5 anos ago

      Railde não fica assim!
      Eu descobri 35 dias antes do meu casamento que algumas madrinhas do noivo “não sabiam” que o vestido que eu queria pras madrinhas era azul (quase nos separamos por causa disso)…
      32 dias antes soube que o salão reservado estava com a data do meu casamento errado (detalhe com 95% dos convites entregues). Reservei o novo salão 30 dias antes. Queria ter feito um moooonte de coisa que não consegui fazer, mas foi o casamento mais lindo, animado, feliz e elogiado que já fui e muito mais maravilhoso que eu podia imaginar!!!
      Muitas e muitas vezes pensei em desistir, mas fui mais teimosa e posso te dizer que vale e muito a pena!
      Só te digo uma coisa: FORÇA NA PERUCA!!!

  • Gabriela Medrado

    5 anos ago

    Gabi, como eu queria ser organizada assim! hehe Admiro você e estou ansiosa por ti tb =) O tempo tá voando mesmo, parece que esses dias marquei o meu e tá faltando 8 meses =O Mas com fé em Deus dá tudo certo no final.

    Força no véu, eu sei que vc vai conseguir exterminar esses dois quilinhos. Um beijo e fica com Deus!

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Gabi, você é minha grande ajudadora e apoiadora em tudo! Obrigada pela força viu!

  • Oiii Gabiii!!!

    Eu tbm dou jacadas na consolidação, agora tbm vou ter que me cuidar de novo pra voltar pro peso ideal, é uma luta viu…

    E essas perguntinhas são chatas mesmo né, eu casei e agora estou na fase: “E aí, como esta a vida de casada?” e outras perguntinhas hehhe…

    Mas que bom que vc tem tudo bem organizado, eu tinha muita coisa DIY pra fazer, fiz coisas até na sexta véspera do casamento, no dia tbm foi corridinho, mas no final das contas tudo deu certo…

    Beijocas

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Socorro flor … Não posso engordar nenhuma grama … Kkkk

  • Ola Gaby!! Estou na mesma correria que você pois me caso dia 30/05 falar do casamento me causa tanta ansiedade que aja remedinhos pro estômago ataca gastrite e td mais.Mais no final vai dar td certo! ! Abro o blog tds os dias amo cada novidade. ..

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Ainda não cheguei nesse nível de gastrite, espero não chegaram força para nós!

  • Joyciane

    5 anos ago

    Tb to ficando piradinha, to fazendo tudo com bastante antecedência, já fiz o Buquê de Santo Antonio, depois quero fazer o buquê de periguete pro Noivo jogar, o vestido que tb comprei da China tenho que mandar ajustar, muitas das encomendas já estão chegando e por ai vai, vou casar em Outubro, nossa ta pertinho, kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Joyciane, até outubro tem um tempão, vai dar super certo. Bjus!

  • Fabiana

    5 anos ago

    Oi Gaby, parabéns linda!
    Pro meu faltam 4 meses e eu já tô pirando tbem :s

    Tô engordando igual uma porca antes do natal e não sei mais o que fazer :~(

    Queria saber se alguém sabe se há diferenças significativas entre realizar o casamento do civil no cartório e na igreja?

    Bjus 🙂

    • Gabriela Gasparin Cardoso

      5 anos ago

      Oi Fabi, não podemos descuidar … Força para emagrecer … Existe sim, procure pelos posts da Fernanda Besagio!

  • angela

    5 anos ago

    2 meses e o seu casamento está organizado, e eu que decidi casar em 2 meses?? hahaha, sei q é loucura, mas nossa casa ficou pronta e nós q íamos só morar juntos, de repente, do nada, vamos casar! kkk claro q to pirando, tenho mil coisas pra fazer e o blog de vcs está me ajudando demais!!! bjss

  • Oii Gabi
    Seu civil vai ser no dia mais lindo do calendario, dia do meu aniversário!!! rsrs brincadeiras a parte,
    também estou nessa reta final para o casamento, o meu será em junho mas infelizmente deixei tudo pra cima da hora.. to bem enrolada! rsrs
    beijos

  • Daniele

    5 anos ago

    Nossa Gabi você deve estar super ansiosa! Mas não se preocupa porque vai dar tudo certo! =]

    Em relação á cozinha, se você quiser posso te ajudar, pois trabalho com móveis planejados na Valcenter, empresa séria viu, o que hoje em dia é BEM dificil de achar nesse ramo, pode pesquisar ;D

    Se quiser, só me procurar viu.

    Beijoss

  • mariana

    5 anos ago

    gabi, mil desculpas invadir esse post pra falar de um assunto que não tem muito a ver, mas acabei de ler um post seu sobre docinhos, brigadeiro, bicho de pe e outros…. fiquei em duvida, qtos doces cada receita rende (1 lata de leite condensado)? e como eu calculo o qto de granulado irei precisar??? vou meter a mão na massa, help me!!!!

  • Bela Flor

    5 anos ago

    Oi, Gaby…
    Calma! vai dar tudo certo… Já está 99% pronto, o 1% restante vai ser fichinha para vc…
    Olha, os meses dos preparativos passam voando… mas, posso te dizer, que os meses após o casamento também passam…
    Nem parece, mas amanhã fará 5 meses que me casei… O tempo voaaaa…
    Boa sorte para vc e tudo de bom… Vai dar tudo certo!!!

  • Lívia Gomes Medeiros

    5 anos ago

    Aii Gabi, meu casamento é dia 24/05 um sábado após o seu.
    Me meti a fazer tudo do meu casamento, rs (coisa de louco, mas que vale muito a pena)!!!
    Enfim, eu por natureza já sou muito ansiosa, nervosa, tudo “osa”… tem dias que choro de meia em meia hora, mas acho que isso é normal quando vai chegando perto do grande dia… Vamos falar verdade, quem sofre muito é o noivo de ter que aguentar nossas crises pré-casamento! Haha …

    vou fazer um Chá diferente, dia 12 de Abril … já que eu já tinha enxoval pronto (entes de conhecer o noivo, kkk), resolvemos pedir “cash” pra ajudar a finalizar a casa …

    Depois posto aqui como foiii …

    Beijoos e força na peruca!!!!! rs

  • Samanta Soares

    5 anos ago

    Oi Gaby! Quanta coincidência!! Também me casarei no religioso no dia 17/05 e no civil no dia 15/05!! Mas pra mim parece q a ficha ainda não caiu. O apartamento finalmente foi liberado e estamos na fase de pesquisar preço de tudo para mobiliá-lo. O casório em si não vai ser do jeito q eu queria, pois não temos grana, mas vai ser do jeito q deu, e q Deus nos abençoe. Espero q seu dia seja fantástico e q Deus abençoe muito seu casamento. Parabéns para nós!!!!

  • Rafaela

    5 anos ago

    Gabi, que Deus permaneça com vocês!

  • Amanda Schuler

    5 anos ago

    Também estou a dois meses do grande dia… Ainda não consegui dar entrada na documentação na Igreja e no Cartorio, só um mês antes.. Estou esperando os convites para começar a entregar e ainda tenho caixas de trufas pra fazer! :/ Ainda estou esperando algumas encomendas também, inclusive o frufru do meu cabelo, que vem de ré lá da china! hahahaha. Mas, mesmo com o atraso, amanhã faço a prova do cabelo e da make! Ansiosa é pouco, mas ainda estou conseguindo controlar e não descontar na comida… Perdi 5 kg pra entrar no vestido de uma madrinha queridissima e não quero ganhá-los, nem agora nem nunca mais!! Força e paz que tudo vai dar certo pra nós!!!

  • Giselle

    5 anos ago

    Casamos no mesmo dia 🙂

  • Solange

    5 anos ago

    Gabriela! Sempre passo por aqui, e seu blog é mega interessante, pois estou passando por questões parecidas. Faltam dois meses e vinte dias para meu casamento e até que estou tranquila… Quanto a festa tenho 99% dos itens prontos.Terei uma reunião com a cerimonialista e a pessoa responsável pelo buffet e decoração na próxima segunda para definir os detalhes finais.
    Quanto a casa eu esperava que estivesse mais adiantada… Estamos reformando a casa do meu noivo, mas os profissionais da construção civil no Brasil estão deixando á desejar, e por isso possivelmente não iremos terminar os últimos detalhes até o casório, só pintaremos e rebaixaremos . O restante será no tempo que Deus achar melhor…
    Depois de casada minha vida vai ser bem atípica, pois trabalho em Angra – dois dias-, e irei morar em Queimados no restante da semana. Este fato só irá mudar se o meu futuro maridinho conseguir emprego por aqui. Mas estou achando tudo isto bom e diferente, rs! Bem, tenho certeza que Deus está no controle de tudo, e ele sempre tem a melhor solução para as nossas questões. Felicidades a todas!!!

  • Bom Dia, meninas

    Sempre vejo o site de vocês mas nunca participei…

    Faltam 66 dias para o meu grande dia!

    Compramos uma promoção no peixe urbano um pacote para 100 pessoas, sendo que bebidas alcoólicas são pagas por fora, assim como os demais Itens.

    Estamos com o orçamento bastante limitado, estou desesperada atrás de um florista que cobre barato, uma maquiadora até mesmo de salão que não cobre muito caro e um cabeleireiro que faça uma escova caprichada.
    Vou ter que abortar o dia de noiva, pois está saindo muito caro.

    Nosso apartamento ainda está em obras e a única coisa que ganhei até o momento foi o valor da geladeira, rs.

    Sei que estou um pouco atrasada, mas só podemos comprar os ítens quando o apartamento estiver pintado.

    As madrinhas não estão me dando nenhuma força, o chá de panela foi sábado passado e apenas 1 delas me ajudou… enfim, tenho que me virar.

    Vocês conhecem algum florista que não cobre caro no RJ?

    Conhecem alguma maquiadora?

    Obrigada e desculpe pelo desabafo, rs

  • olá. Nossa meninas agora sim ta faltando 60 dias para o meu casamento, to ficando muito nervosa pois ainda não terminei de pagar tudo. alguma de vcs deixaram pra pagar tipo apos o casamento. estou com mto medo de nao dar tempo. abraçoss a todas

  • Deixe uma Resposta

    Seu endereço de e-mail não será publicado.

    Você Pode Gostar Também