Para os casais que estão planejando se casar no próximo ano, vamos adiantar uma super tendência aqui no blog. As Dusty Colors estão bombando no exterior e chegam no Brasil com tudo em 2018! No site de imagens Pinterest, as fotos mais postadas e salvas por noivas durante esse ano foram decorações, vestidos, bolos e outros itens nestas cores, que tomam o lugar das candy colors com força total.

O que são Dusty Colors?

As Dusty Colors são tons menos vibrantes e mais ‘envelhecidos’ de cores (na tradução literal, dusty significa empoeirado). As cores geralmente aparecem em tons mais frios e são ótimas para casamentos no outono/inverno. As Dusty Colors são super românticas e lindas para se usar em mini weddings e casamentos ao ar livre. Entre as cores mais usadas para casamentos em Dusty Colors estão tonalidades de rosa, azul e verde.

dusty colors casamento

Paleta de cores Dusty com tons de rosa.
Foto: Pinterest

dusty colors casamento

Paleta de cores Dusty em tonalidades azuladas.
Foto: Pinterest

dusty colors casamento

Paleta de cores Dusty.
Foto: Pinterest

Onde usar Dusty Colors:

Vestidos de Madrinha:

Os vestidos de madrinha são os mais utilizados nas Dusty Colors. São tonalidades mais opacas e com menos brilho – mas também sabem ser lindas e delicadas. Elas combinam super bem em qualquer tom de pele. Você pode apostar nelas e ter a certeza que todas as madrinhas vão amar! Se você não quiser deixar todas iguais, pode apostar em tons dos mais claros aos mais escuros dentro das Dusty Colors.

Foto: Style Me Pretty

Foto: Hi Miss Puff

Foto:

Foto: Once Wed

Foto: Style Me Pretty

 

Buquê, flores e decoração:

Você pode achar difícil encontrar flores nessas tonalidades, mas existem rosas no tom Dusty. As suculentas e bromélias também combinam super bem. Você pode apostar em muitas folhagens para compor com as flores. Para a decoração, escolha itens vintage e românticos. Objetos dourados harmonizam bem com as tonalidades rosas e os prateados com os azuis. Itens de madeira também ficam super bem com essas cores.

Foto: MODwedding

Foto: Hey Wedding Lady

Foto: Oh Best Day Ever

Foto: alittlepolkadot

Sapatos, unhas e acessórios:

Para acessórios, vale apostar bastante nas Dusty Colors, dos casamentos mais tradicionais aos modernos. Combinar branco com branco já ficou para trás. Colocar cor em detalhes, como unhas, sapato e acessórios, deixa todo o look mais moderno. Como esses tons são menos vibrantes, não precisa ter medo na hora de usar e combinar.

Foto: Lulus

As corsages também são ótimos acessórios para madrinhas, noivas e daminhas e podem ser usadas nas Dusty Colors. Confira mais dicas de corsages aqui. Foto: Pinterest

Look do noivo:

Para os noivos tradicionais, vale apostar em pequenos detalhes em Dusty Colors. Escolha lenços nessas cores e lapelas com rosas ou suculentas. A gravata pode combinar com a cor do lenço e lapela. Tons acinzentados para os ternos ficam bem com essas cores, já que elas tem um fundo acinzentado. Para os noivos que querem inovar, ternos em tons de Dusty Colors escuros são ótimos para compor um look moderno e elegante.

Foto: ruffledblog.com

Foto: BRIDES

Noivos e noivinhas, gostaram dessa tendência? Comentem aqui se vocês usariam em seu casamento.