Que atire a primeira pedra a pessoa que, ao solicitar orçamentos para o seu casamento, não deparou-se com a situação de aumento nos valores simplesmente por indicar que o evento em questão seria o seu casamento.

O mercado deste nicho está crescendo e, junto com ele, a demanda de consumidores mais exigentes. Não apenas no quesito preço, mas principalmente no quesito qualidade, originalidade e transparência. No entanto, muitos sonhos acabam por serem interrompidos no meio do caminho em virtude de os noivos não  conseguirem saber de antemão o valor estimado da festa que irão fazer.

Afinal, quanto custa casar? A Wedy – que já auxiliou mais de 620 mil noivos e noivas por todo o Brasil no planejamento e organização de seus casamentos – será a primeira plataforma online de casamentos a informar, através da análise de dados reais, quanto vai custar o seu evento matrimonial.

O resultado será dado levando em conta as seguintes  características: cidade/UF em que será realizado o evento; disponibilidade financeira para a realização de um evento que seja simples, convencional ou sofisticado e; estilo da festa (clássico, mini wedding, no campo ou na praia).

Você sabia que o estado mais barato para realizar um casamento convencional (cerca de 160 convidados), no estilo clássico é o Ceará,  e o mais caro é o Espírito Santo? E que, nestes mesmos eventos, é possível gastar de R$7.000,00 a R$10.000,00 no buffet?


Pois então. Estes e outros dados já estão sendo informados pela Wedy, em primeira mão, desde o dia 1º de Outubro de 2018.

Informação é poder e esse poder precisa estar nas mãos de noivinhos e noivinhas de todo o Brasil.
Acesse: https://quantocustacasar.wedy.com