Ah como é lindo celebrar o amor! E um amor de infância, com a família toda reunida, mão na massa… Só pode ser coisa linda pra ler e reler!!! Fiquem agora com a Bárbara e o casamento dela que ocorreu em Diadema, SP.

“Oi Sammia e toda equipe do Casando sem Grana.

Me chamo Bárbara, moro em São Paulo. Em 03/12/11 me casei com meu menino Bruno Henrique Honório. Sim, meu menino… É assim que o chamo desde quando começamos a namorar e tínhamos apenas 15 anos. Somos novos e todo mundo pensa ‘ela tá grávida?’, ‘são evangélicos, só podem!’.. Entre outras tantas coisas que passei o ano ouvindo. Rs. Mas foram sete longos anos de espera pelo dia em acordaria com o sorriso que me faz sorrir a cada manhã e é por esse e milhares outros motivos que nos casamos. E desde então tenho vivido os dias mais gostosos e felizes da minha vida.

Nosso casamento foi muito difícil de organizar e chegar num consenso. Tudo porque, na época eu estava trabalhando, fazendo TCC e organizando o casamento.. Imagina a correria! E também que meu sonho sempre foi viajar e conhecer o mundo. Portanto, estávamos nos focando nisso e fazer apenas uma cerimônia pequena para os familiares e amigos próximos. O problema é que sou de uma família MUITO grande e sempre tive facilidade de me relacionar com as pessoas. Portanto a lista de familiares e amigos próximos beirava umas 300 pessoas. rs Uma coisa impossível de se realizar para uma recém-formada e um universitário. rs

Daí que meu pai e minha mãe, tendo a primeira ‘princesinha’ deles a se casar, gostariam de mostrar a Deus e o mundo.  E foi graças á eles e á Deus, que o tão sonhado casamento de toda menina para mim pôde se tornar realidade. Graças á Deus mesmo.. Pois vimos coisas surpreendentes acontecerem e tudo por Ele.

Tudo foi tão perfeito! Morro de saudades daquele dia tenho vontade de casar mais 100 vezes. rs

Bom, Fizemos uma cerimônia e festa simples, mas que até hoje recebo elogios.

Eu, meus irmãos, sogra, amigos, colocamos a mão na massa em muitos itens.

Foi minha sogra com ajuda de familiares e amigos quem fez todos os doces e pães de mel.

E eu e meus irmãos fizemos vários detalhezinhos, como o painel para as fotos e os itens para as fotos.

Alias itens esses, que agora estou vendendo; pois três meses antes de nós casarmos, eu fiquei desempregada e assim estou até hoje. =/

Enfim.. Não tenho ideia de quanto gastei; mas economizamos ao monte com fornecedores maravilhosos e super em conta.

AAAAAAAA não posso deixar de comentar do meu vestido de noiva, onde serve de dica para várias noivinhas que estão sem grana.

Eu comprei meu vestido na loja BLACK TIE, quem é de SP sabe que essa loja é caríssima e chiquetésima; mas não se assustem! Eu comprei no bazar da loja, onde todo ano eles colocam a disposição vários vestidos lindos e super em conta para vender.

Eu, uma amiga e mais duas conhecidas compramos o vestido lá. Super indico!!!

Bom, não sou muito boa com as palavras; então vamos direto ao registro desse dia feliz.

Beijos e muitíssimo obrigada pela oportunidade de compartilhar dessa minha alegria.”

Fornecedores:

Salão e Buffet: Centro de Tradições Gaúchas MEU PAGO | Vestido: Black Tie | Decorador e assessor: Evandro Collin | Toda parte gráfica: Espaço Casar | Foto: Caio Faria Fotografia | Filmagem: Rosa Mecânica | Lembranças: Le Petit Vert | Acessórios para fotos: Funny Photos | Doces: Feitos pela sogra | Iluminação e som: TEMATIKA