Começando a segunda com o pé direito, com esse lindo casamento real e econômico.  Débora e Paulo lutaram para o grande dia acontecer e com muita pesquisa e pastinha de inspirações feita pela noiva, eles realizaram o grande sonho. Foi um casamento no campo, em um dia agradável e, claro, rolou muita mão na massa. Quer ver como ficou tudo isso?!

Vamos ver?

“Depois de 4 anos de relacionamento onde muitas lagrimas já haviam rolado, eu e o Paulo decidimos ouvir a voz de Deus, e seguir a vontade Dele. Foram tempos difíceis mas precisos, para que hoje pudêssemos ser livres e felizes debaixo da benção do Senhor!

Então marcamos 18/10/2014! Com 1 ano e alguns meses antes da tão esperada data, começamos a nos programar para este grande dia, e já de cara nos chocamos com os orçamentos. Decidi então pesquisar algumas coisas DIY, para ver se conseguiria aliviar um pouco. Daí encontrei o CSG. e me senti mais próxima da realidade.. rs ! 🙂

Bom, eu queria um casamento simples, mais lindo. Então a principio estava um pouco perdida de que estilo seguir mas, montei minhas pastinhas no computador. Quando parei pra decidir o que realmente queria, pirei, por que gostava de muitas coisas mas de estilos diferentes. Foi então que pensando no simples, bonito e econômico, optei pelo casamento no campo.

Minha primeira aquisição do casamento foi o vestido, fui em algumas feiras e vencida pela pressão aluguei um vestido que acabei trocando um mês antes da cerimônia. Depois começamos a saga pela chácara. Rodamos o ABCDEF inteiro para encontra-la, (por que precisávamos de um lugar grande, bonito e barato, já que meus pais queriam chamar Deus e o mundo) então quando enfim encontramos, foi amor a primeira vista. Ela faz parte aqui dos parceiros do CSG, e eu nem sabia, rs, só vi depois. O lugar é lindo, e o preço achei super justo.

O buffet e decoração não foi difícil pra mim, já que meus pais possuem um. Meu pai cuida da parte da buffet e minha mãe da decoração…super indico! rs.

A decoração e o buquê foram feitos por um amigo da minha mãe, Alex, que ajuda ela bastante nos casamentos que ela faz. Na decoração queria algo bem clean, então optei pela cor pastel, usei também tons de marrom e marfin, e como contraste quis flores bem coloridas, pra dar vida. Usei muitas coisas de juta, por que acho que super combina com o campo. O povo lá em casa não aguentava mais a bagunça e a sujeira que esse pano fazia.. hahaha…

Com a juta eu fiz: souplast, os portas guardanapos, meu buquê, encapei os bem casados, detalhes nos convites dos padrinhos, as lapelas dos padrinhos, e o tapete, que ficou lindo na grama verde da chácara.

Nós somos evangélicos então não teríamos uma balada, procuramos então algo para entreter nossos convidados, então em uma feira alugamos uma cabine de fotos super legal, com um preço bem bacana. Mas ainda queríamos mais…foi então que decidimos contratar o serviço de Bartenders com coquetéis sem álcool, que por serem não alcoólicos o preço ficou bem acessível.

No meio de toda essa contratação meu noivo se empenhou na papelaria e afins do nosso casamento,

Ele fez os convites dos convidados ( com ajuda de uma amiga nossa Rosana, que faz trabalho de scrapbook),dos padrinhos, floristas, pajen, daminha, os Menu’s, as tags dos bem casados, e o nosso tapete da pista que ficou um máximo! Só aqui economizamos muito!

 

Minha cerimônia foi ao ar livre por questão de logística, então contratei também uma orquestra, que nos deu um baita susto faltando alguns dias pra nossa festa. O músico/dono da orquestra sofreu um derrame e acabou falecendo, foi muito triste pois eramos bem próximos, e ao mesmo tempo que nos preocupávamos com a família, também sofríamos por não saber como seria sem ele no nosso grande dia. Mas no final deu tudo certo e eles arrasaram.

Achamos um DJ super bacana com um repertorio gospel que nos gradou bastante, e que fizeram um preço ótimo e ainda nos ajudaram bastante com a iluminação da chácara.

De tudo que contratei a nossa maior dificuldade foi foto e filmagem. Buscamos algo de qualidade, pois a única coisa que resta depois desse grande dia são as fotos e a filmagem. Gostamos de vários profissionais mas os preços nem sempre cabiam no nosso bolso. Cheguei a orçar com vários fornecedores daqui do CSG, mas infelizmente não tive sucesso na agenda de nenhum dos que gostamos, já que deixamos essa parte pro final. Foi então que em uma feira encontrei os profissionais que fizeram meu casamento. Um pessoal legal que me proporcionaram lindas fotos.

Contratei também uma assessoria para o dia, por que não queria que meus pais, parentes e amigos ficassem se preocupando com detalhes da festa, queria que eles se divertissem! Fechei com uma assessora maravilhosa que de quebra ainda foi a cerimonialista do meu casamento…haha.

E agora vocês me perguntam… como tudo isso??? Não sei… só sei que Deus me deu o dia mais lindo da minha vida.”

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (1)

<Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (2)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (3)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (4)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (5)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (6)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (7)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (8)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (9)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (10)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (11)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (12)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (13)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (14)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (15)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (16)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (17)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (18)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (19)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (20)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (21)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (22)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (23)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (24)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (25)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (26)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (27)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (28)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (29)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (30)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (31)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (32)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (33)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (34)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (35)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (36)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (37)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (38)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (39)

Casamento-real-econômico-Débora-Paulo-casando-sem-grana (40)

fornecedores

Local – Chácara Recanto dos Lagos | Buffet, decoração e buquê – Buffet Primicia LD | Foto e Filmagem – Foto Studio RGB | DJ – Lobão Eventos | Bartender – Coquetel Paulista | Cabine de Fotos – Photomatic | Orquestra – Osquestrall | Doces – Cida Festas | Bem Casados – Jussara (11) 4821-5698 | Assessoria – Casamentoria | Dia da Noiva e Noivo – Elza e Samara