Com ajuda de amigos e familiares, Eve e Tiago realizaram um casamento super econômico em Guarapari – ES. Claro que teve mão na massa, e não só dos noivos, todo mundo participou e no fim deu tudo certo.
Vem ler!
“Hoje venho aqui para contar sobre meu tão sonhado e esperado GRANDE DIA!
Recentemente foi postado meu noivado que foi todinho feito por mim, meu noivo (agora maridão) e família.
Nosso casamento não poderia ser diferente, colocamos a mão na massa e procuramos fazer o máximo de coisas possíveis. Não foi fácil chegar a este tão esperado sonho, mais Deus nos abençoou muito e graças a Ele hoje estamos aqui casadinhos e felizes.
Bom então vamos lá contar um pouquinho de tudo que rolou:
- A primeira coisa que fechamos foi fotografia, pois desde que conheci o trabalho de uma empresa de fotografia sonhava em fazer minhas fotos com eles, e não me arrependo, profissionais altamente qualificados e amorosos, estou apaixonada por minhas fotos e todo o carinho transmitido nelas.
- Convites: Eu mesma fiz, com muito amor!
- Meu dia de noiva: Ganhei um quarto no hotel de uma madrinha e uma amiga muito especial foi me arrumar, passamos a tarde toda lá, eu, minha mãe, minha sogra, minha tia, minha irmã e minha priminha, foi muito divertido e me ajudou muito a acalmar.
A principio não iriamos fazer nenhuma recepção, pois estávamos construindo, seria só cartório e igreja, mais Deus nos abençoou tanto que aos poucos ganhamos ajuda de muitas pessoas especiais e então tivemos condições de fazer uma recepçãozinha.
Minha sogra deu os salgadinhos, meu pai fez o tão sonhado varal de luzes, meu sogro deu os refrigerantes, meus cunhados deram o bolo e a maquete, minha mãe e meu pai deram um cantinho árabe com comidinhas deliciosas feitas por uma tia, minha mãe deu também os bem casados, fiz todos os bombons com ajuda de grandes amigas, compramos todos os ingredientes necessários para mesa de frios e torta no cartão alimentação e nossas tias queridas fizeram tudo.
Fizemos a recepção no quintal de nossa casa, uma amiga nossa muito querida fez voz e violão durante a recepção e outros amigos mais que demais nos emocionaram na igreja.
Foram dias muito corridos, mas valeu a pena cada minuto. Uma coisa que me deu muito trabalho foi a decoração, pois com apenas um mês ainda não tinha fechado fornecedor, não havia ficado satisfeita com nenhum orçamento, até que surgiu uma amiga da minha mãe que fez do jeitinho que queria.
Não posso deixar nunca de agradecer o carinho e a dedicação da minha cerimonialista Verônica, ela além de amiga, foi uma profissional e tanto, decorou toda a igreja e deixou exatamente do jeito que sonhei. Me ajudou a todo momento em cada detalhe.
Ah, já ia me esquecendo, meu vestido! Nossa, esse foi mais um presente do meu grandioso Deus. Eu ganhei ele exatamente do jeito que sempre sonhei, sabia que não iria ter condições de alugar um vestido daquele, e uma amiga da minha mãe, um anjo, me emprestou de forma tão carinhosa, que quando foi em meu casamento e me viu vestida nele se emocionou junto comigo, pois ele havia sido usado por sua filha no casamento.
Lembrar de tudo que passamos até chegar este dia só me faz crer no quão abençoada sou e fui, por isso estou aqui escrevendo para vocês noivinhas. Muitas vezes ficamos desesperadas achando que não vamos conseguir fazer tudo, que algo vai dá errado, mais quando confiamos em Deus ele faz milagres acontecer!
Obrigado ao CSG pela oportunidade de publicar meu noivado e agora meu casamento, vocês foram muito importantes para nossa trajetória e tenho certeza que continuaram ajudando muitas e muitas noivas pelo mundo a fora.”
Beijos!
http://photolife.com.br/blog/