Oi, gente!
Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!
Depois de muitos pedidos (e de encher o saco da minha fotógrafa para me liberar algumas fotos), aí vai o relato do nosso casamento! Conseguimos fazer um casamento com muito esforço, dedicação e carinho!
Bora lá?
Bom, o meu relato começa no final de 2008. Eu estava procurando alguém que me fizesse feliz (na seca). Um dia, descobri um site de relacionamentos chamado AondeNamoro.com e resolvi me cadastrar. Depois de muito procurar, encontrei um rapaz que morava em Suzano e resolvi chamá-lo para conversar. Ele me aceitou e começamos a conversar pelo MSN. Vimos que tínhamos muito em comum, pois a conversa fluía muito facilmente. Em meados de março de 2009, criei coragem e convidei-o para sair. Marcamos de nos encontrarmos no Suzano Shopping. Parecia que nós nos conhecíamos há muito tempo, pois conversamos muito.
Um mês depois, estávamos namorando. O tempo passou e a relação começou a ficar mais séria, pois já estávamos falando em casamento. Começamos a visitar feiras de noivas e a entrar em blogs de casamentos (Casando Sem Grana). Em novembro de 2011, noivamos. Em dezembro de 2011, fechamos um pacotão com o Maestro Buffet com direito a buffet, filmagem, decoração, DJ, iluminação da pista de dança, barman, cerimonialista, bem-casados e cascata de chocolate. Isso fez com que economizássemos bastante! Os únicos serviços à parte foram a música da cerimônia (eu sempre sonhei em casar com música ao vivo), a fotografia, o carro e o salão.
Eu me apaixonei pela Chácara Recanto Verde quando vi as fotos que a tia Sammia tirou antes do casamento dela. Fomos conhecer a chácara um dia depois do casamento da Sam. Foi lá que eu a conheci, pois ela e o Thiago estavam desmontando a decoração do dia anterior.
Com a economia do casamento, conseguimos investir em outras coisas como um dia-da-noiva legal, chinelos para as convidadas que comprei no Noiva Coletiva, etc.
A cerimônia do casamento foi ecumênica. Eu sou espírita e o Elton é budista. Como nenhum dos dois abriu mão da sua religião, tivemos dois celebrantes. Foi muito lindo! Também fizemos votos pessoais que deixou a cerimônia ainda mais com a nossa cara!
Uma coisa que eu vi no casamento da minha amiga foi a avó dela carregando as alianças. Chorei muito nesse dia. Então, decidimos que a minha avó ia levar as alianças até o altar. Muito emocionante!
A nossa colunista Fernanda Lopes fez o topo de bolo de passarinhos para mim igual àquele que ela sorteou uma vez… Adorei, Fê! Muito obrigada!!
A festa foi bem animada! Como eu disse outro dia, dançamos rockabilly no lugar da tradicional valsa. Nem ensaiamos. Deixamos a música nos levar e deu certo!
Para animar a festa, compramos máscaras e as distribuímos para os convidados na pista de dança. Todo mundo gostou!
A cada dia que passa, eu me lembro desse dia com muita saudade! Faria tudo de novo se fosse preciso, pois o que é feito com amor fica guardado para sempre!
Bom, pessoal, é isso… Espero que tenham gostado!
Um grande beijo!
Lista de Fornecedores:
Fornecedores