A Gabriely escreveu um depoimento lindo de casamento. Esse foi seu segundo casamento e uma nova chance para o amor. Como é comum ao casar novamente, algumas inseguranças bateram, mas no final a festa ficou linda!
-5 dicas preciosas para quem vai casar pela segunda vez. Confira aqui! –
Confira aqui a história dos noivos:
Eu me casei pela primeira vez com 29 anos e me separei 2 anos depois. Como todos sabem, ou deveriam saber, uma separação é algo avassalador. Você demora para se recompor, pra se reencontrar e se enxergar como ser único e ímpar novamente. A decepção acarretada pela expectativa que se tem ao casar é grande, você meio que deixa de acreditar no amor.
Passado o período de luto e conformação, o amor pode nos reencontrar. No meu caso, meu melhor amigo, sempre presente, acabou se tornando mais ainda até que essa amizade linda virou amor. Namorei 2 anos e noivamos. Confesso que tive medo dos julgamentos e dos achismos. Com certeza julgavam se eu poderia me casar (sou evangélica), se eu já não tinha algo com esse amigo, se isso, se aquilo… Você sabe que muitos julgam, mas não pode ficar presa nisso. Isso é com você, sua consciência e sua fé.
Planejando o casório:
Por mim casaria apenas no civil de forma discreta, mas meu noivo nunca passou pela experiência da cerimônia e queria muito isso. Eu não podia privá-lo, afinal, como meu futuro esposo eu já teria que ceder ao que o fazia feliz, assim como ele fazia por mim.
Decidimos fazer um mini wedding para 100 convidados na casa do meu tio, que tem um quintal imenso e piscina de frente pro canal de Vitória (ES). Fiz tudo bem diferente do primeiro: decoração, vestido, estilo, nada que pudesse me fazer lembrar. Eu queria esquecer e fazer valer de verdade aquele momento, o meu casamento de verdade! Fiz tudo no estilo Boho, decoração cozy (estilo aconchegante), tudo durante o por do sol de um domingo. Foi um casamento estilo americano, com madrinhas de vestidos em paleta rosa retrô e padrinhos de suspensórios e gravata borboleta marsala!
O vestido foi do O Amor é Simples, essa empresa que mudou o conceito de vestidos de casamento, trazendo opções viáveis economicamente e alternativos para as noivinhas! Minha escolha foi amor à primeira vista! Encontrei o meu vestido por acaso, no blog da Namorada Criativa, que dá nome ao modelo, o Flower by Chai.
Foi lindo, alegre, sereno… Um sonho.
Um conselho para as noivas:
Acho que vale muito a pena substituir algo que te remetia a dor e sofrimento por lembranças lindas e floridas. Estou vivendo os melhores dias da minha vida e creio que viveremos assim pra sempre, com meu coração cicatrizado sim, mas pronto pra amar cada dia mais.