A Gisele e o Cássio, do Distrito Federal, compartilharam com a gente a história do casamento deles e como achamos super legal viemos dividir esse relato com vocês!!!
Essa é uma daquelas histórias que a gente gosta de ler, sabe, porque são pessoas que não desistem dos seus sonhos, mesmo que seja difícil. No caso da Gi e do Cássio foi assim. Eles chegaram a marcar e desmarcar a data do casamento 3 vezes por falta de grana. Mas sabe o que aconteceu? Uma hora deu certo e foi lindooooooo \o/
Tudo que essa noiva empenhada podia fazer ela fez e só deixou pra contratar fornecedores de coisas quem fossem essenciais e que eles não fossem dar conta, como as fotos, a banda, os doces e bolo. Foi uma festa grande, pra 200 convidados e pela região que eles casaram foi uma economia muuuito boa!
Dá só uma olhada:
“Olá, sou Gisele, moro em Taguatinga/DF, e sou casada com o Cássio. Nosso casamento foi realizado dia 08 de junho!
Conheci o Cássio na igreja em que congregamos, namoramos por quase seis anos. Durante esse período passamos juntos por muitas lutas e dificuldades, mas todas elas contribuíram para aumentar o nosso amor e amadurecer a nossa fé. Ficamos noivos por 2,5 anos e desde os primeiros meses de noivado eu comecei a sonhar com o dia do meu casamento. Eram buscas constantes pela internet e foi em uma dessas buscas que eu encontrei o CSG, esse site pra mim foi de muito valor, pois aqui encontrei várias dicas e também esperança.
Marcamos a data do nosso casamento por três vezes e em todas as três tivemos que desmarcar, o motivo? Falta de dinheiro. Chegamos a pensar em desistir de tudo, mas nessa hora a fé falou mais alto e continuamos crendo que a promessa de Deus para nossas vidas chegaria.
Quando o tempo de Deus chegou, as portas se abriram e do nada nosso Deus fez tudo!
Em dez meses conseguimos planejar e realizar o nosso casamento e apesar da simplicidade foi lindo, um sonho realizado.
Brasília é talvez um dos lugares mais caros para se casar no país, mas eu decidi que teria um casamento lindo e não precisaria vender um rim para realizar esse sonho. Foi ai que nasceu a ideia do casamento diy (faça você mesma).
Mãos à obra e de outubro a junho a noiva que vos escreve planejou e executou: decoração da cerimônia e recepção, topo de bolo, forminhas para docinhos, convites, lembranças de convidados e padrinhos, lágrimas de alegrias, porta-alianças, caderno de assinaturas, o tão lindo LOVE (que eu fiz de gesso), arranjos para as mesas dos convidados, guardanapos e porta-guardanapos, arranjos para o altar, buquê, cortina de tsurus, identidade visual, e diversos outros detalhes. Fiz tudo isso em dez meses e quando pensava que não iria conseguir, a força e a fé me invadiam e eu prosseguia. O resultado foi maravilhoso, recebo elogios dos convidados até hoje.
Meu casamento foi a prova de que com fé e dedicação a gente pode sim realizar sonhos.
O dia 08 de junho de 2014 ficará marcado para sempre em minha vida como o dia em que Deus projetou para realizar coisas infinitamente maiores do que eu fui capaz de pedir ou imaginar.
Sobre os fornecedores eu contratei apenas o essencial: Cerimonial, Fotografia e Filmagem, Banda para cerimônia, Bolo e Doces, Garçons, aluguei as louças, toalhas, talheres, tapete da cerimônia e as cadeiras.
Fiz cerimônia e recepção no mesmo local, e lá também aluguei a maquete e o aparador/genufléxório para cerimônia. Quanto ao buffet, não contratei uma empresa específica para esse fim, contratamos um cozinheiro e compramos a comida e as bebidas. Todos atuaram com muito profissionalismo e eu super indico cada um. Fizemos festa para 200 convidados e gastamos em torno de 17 mil reais.
Para as noivinhas que ainda estão em planejamento eu digo que sim, é possível casar gastando pouco e ter uma cerimônia lindíssima. Vale a pena sonhar!”
Uma beijoca!!
Fotografia – Paulo Nunes | Filmagem – Play Cinema | Cerimonial – Roberta Silva | Espaço cerimônia e recepção – Espaço Lumier | Aluguel dos utensílios – Leny Festas | Cozinheiro – Marcos Ferreira | Banda – Arthur | Doces – Cristina (61)3354-8513 | Vestido da noiva – Styllus Noivas (61) 3563-9320/ 9206-0282