Jéssica e Higor decidiram realizar o casamento cerca de 1 ano atrás. A partir daí foi muita correria atrás de fornecedores e tudo que vocês sabem. Mas claro, tudo valeu a pena e o casório foi lindo.
Vem ler!
“Tudo começou um pouco mais de um ano atrás, quando entre os planos de reformar a casa dos fundos da minha mãe, investir em um apartamento ou casar, decidimos CASAR. E aí começou toda essa loucura, orçamentos, pesquisas, idéias, e muitas delas tiradas daqui do Casando Sem Grana!
Começando pelo chá bar e cozinha. Só quem passa pela loucura de casar sabe o quanto é difícil investir em mais uma festa que não seja a do casamento, e assim foi simples, aconchegante e super divertido. Comidinhas gostosas para um lanche da tarde, baguetes, salgadinhos, cerveja e refrigerante e muita risada.
E voltamos ao casamento em si… Realmente casei sem grana, apertando aqui, ali, até que foi, não tive luxos, não tive gastos extraordinários, mas cada centavo valeu a pena. Algumas coisas que não achava necessário e acabei contratando só percebi o quanto era mesmo necessário no dia, como a banda para igreja, e cerimonial… Foram o auge de tudo, a mágica da emoção na igreja, que pelas fotos vocês podem perceber que nem precisava de tanto, já que o Higor ficou aos prantos do início ao fim, e nossa anja Suzana a qual devemos todo o sucesso desse pequeno/grande evento.
Enfim, casamos com direito a dia da noiva, cerimonia maravilhosa, e festa melhor ainda, até a lua de mel que não estava nos planos aconteceu (presente do meu tio/pai que eu amo tanto!). Tive um braço direito, esquerdo, meus pés também, nosso fotógrafo e irmão de alma Denis, que acompanhou cada detalhe de muito perto e capturou toda a emoção daquele dia. E assim o dia 23/05/2015 ficou marcado em nossas vidas para sempre. Ainda sonhamos acordados com tudo que vivemos naquelas 6 ou 7 horas, passam rápido mas cada minuto é inesquecível. Por mais de uma vez pensei em desistir, pensei que era $$$ demais, mas eu sonhava com o casamento todos os dias e idealizava todos os sonhos e não desisti, então meu conselho é que VALE, VALE cada pesadelo daqueles de ir para a igreja sem ir pro salão porque simplesmente se esqueceu, ou daqueles que você chega tão atrasada que todos os convidados já foram embora kkk… Vale cada centavo economizado nos barzinhos do final de semana, cada viajem adiada, cada decisão tomada… acreditem VALE.”
Beijos!
Cerimonial: Suzana Kataoka Cerimonial Social | Músicos: Nani Fonseca | Buffet: Buffet Casa Do Garçom | Iluminação: VipSom Luz | Cabelo e Maquiagem: Neto Salão | Fotos e Filmagem: Denis Fonseca Fotografia | Topo do bolo e bolo cenográfico: Cantinho da Néia