Pensa em um casamento romântico e cheio de detalhes… É exatamente isso que vocês vão ver hoje!
A Luana nos mandou um email contando sobre o seu casamento real com o Filipe e nós nos apaixonamos pela história e pelas fotos! Eles são do interior de Alagoas e tinham o sonho de casar em um sítio com uma decoração que fosse toda a cara deles, feita por eles.
Então, a Luana resolveu pedir a casa emprestada do tio e juntou a mãe, as damas e amigas para colocarem a mão na massa e fazerem o casamento dos sonhos acontecer! Foram convites, forminhas de doces, lembrancinhas, abajures: tudo feito por elas. No grande dia estava tudo impecável, com as damas todas de rosa. E embaixo de uma árvore decorada com flores, com um sanfoneiro tocando ao fundo, os noivos lindos e apaixonados disseram “sim” ♥ Sério… Ficou demais!
Olha só:
“Olá, equipe do CSG!
Como toda noivinha desesperada pra não ter que vender o enxoval pra pagar a festa, também recorri ao Casando Sem Grana. Assistia o programa ‘Chuva de Arroz’ [GNT] e foi assim que conheci o site de vocês e me apaixonei pelas dicas. Amei o site e me inspirei nele em vááááários momentos. Então, quero dividir com vocês esse momento tão especial 🙂
Começamos a organizar nosso dia um ano antes da data. Como decidimos construir a casa ao mesmo tempo, a grana ficou um pouco curta… Meu sonho de casamento perfeito incluía campo, pôr do sol e tudo com uma carinha de ‘feito à mão‘. Moro no interior de Alagoas e aqui é tudo mais difícil de achar e/ou mais caro, então convoquei mãe, damas, amigas e quem mais estivesse disponível pra colocar a mão na massa junto comigo.
Aqui não há casas de festa no campo ou algo do gênero, então fiz a ‘cara de pau’ e pedi a casa da serra do meu tio emprestada (e economizei uma graninha), rsrsrsrsrs. Fiz todas as forminhas de doces, as caixas de bem-casados, as lembrancinhas e convites dos padrinhos, todos os convites, sousplats das mesas, convites das damas, caixinhas de biscoitos… E foi incrível ver que tudo saiu melhor do que esperado!
Eu queria um sanfoneiro pra tocar na cerimônia e aproveitei o mesmo pra recepção (música clássica na cerimônia, pé de serra na recepção e menos um gasto no orçamento!). Foi lindo, super diferente e todo mundo adorou!
Os arranjos das mesas foram feitos de cipó por um rapaz da serra que faz cestos pra vender na feira. Fiz abajures de cipó com flores na base e uma velinha na parte de cima.
Já passou mais de um ano e cada detalhe ainda está vivo na minha memória! Vale a pena participar da preparação… Emocional e financeiramente falando 😉 $$$
Beijos carinhosos,
Luana e Filipe”
Buffet: Talher de Prata | Músico: Basto Peroba – Tel. (87) 3771-1033 / 9618.2811 | Cerimonial: Tereza Sá – Tel. (82) 9966-0052 | Vestido: Vert et rouge | Bem-casados: Zeza Sá | Decoração: Spaço Festa – Tel. (82)9627-9277 | Fotógrafo: Emanoel Jatobá