Tem alguém enlouquecendo por quê vai se casar amanhã e não tem nada pronto?!rs… Então se inspire na Michele Miranda de Goiânia com seu casamento organizado em 60 dias.

A Mi é a noiva do chá mexicano, lembra? Ela casou com o Eduardo e teve muita ajuda dos pais, amigos e padrinhos … Todo mundo colocou um dedinho, até a assessoria da cerimônia e da recepção foi feita por amigos. Bora lá?!

“Uau, só de lembrar me dá um frio na barriga… Organizar um casamento e econômico não é uma tarefa muito fácil, agora imagina organizar um em 60 dias, isso mesmo 2 meses. É muita correria e muito estresse. Mas o melhor é que no final dá tudo certo, ufa!

Sempre sonhei com um casamento animado, redondinho (leia-se aconchegante, participativo), emocionante e com a cara dos noivos, acho que consegui preencher todos esses requisitos.

A cerimônia foi realizada na Capela Nossa Senhora das Graças, em Goiânia, feita pelo grande amigo Frei Hoslan Guedes. A decoração foi feita pela Rosa Mística e o coral responsável pela trilha sonora no dia foi o Grupo Musical Esscala.

Quando fui fechar as fotos não precisei nem pensar duas vezes em escolher o Bruno Karin, que é um amigo e eu sempre fui apaixonada pelo seu trabalho. O Bruno contou com a ajuda do Yan Rissatti, não o conhecia, mas adorei o resultado…

Para o dia da noiva não fechei nenhum pacote luxuoso com champanhe e morangos. Pelo contrário, resolvi me arrumar no local que seria a festa, assim poderia supervisionar todo o processo de arrumação do local e economizar uma boa graninha… Como sou uma noiva “rebelde” usei esmalte vermelho, sempre gostei de unhas coloridas e não seria no dia do meu casamento que o gosto ia mudar né.

O buquê foi feito por mim com ajuda da mamis e da tia Sandra, assim como os porta-guardanapos. O vestido, véu e flores do cabelo foram da Victoy Costume, AMEI meu look e olha que o vestido foi o último que experimentei na loja, mas quando coloquei não quis saber de nenhum outro e desde então passei todos os dias sonhando com ele…

Queríamos um casamento que fosse a cara dos noivos, então o pagode não poderia faltar e no intervalo a festa foi embalada pelo Dj Charles. A festa foi realizada no Espaço Mumbai, uma chácara com bastante verde e no estilo da decoração escolhida: Primaveril, com bastante flores do campo, afinal me casei no primeiro dia da primavera.  Passei 3 dias rezando pra não chover no dia, graças ao Papai do Céu o sábado foi o único dia da semana que não caiu uma gota d’água.

A decoração minha tia Sandra e a Deide do Las Palmas, deixaram do jeitinho que sonhei e planejei. O buffet ficou por conta da Oficinna do Sabor, apesar de ter alguns errinhos desempenharam bem o seu papel. E o topo do bolo foi um presente da Fê Lopes (aqui do blog) que apareceu na minha vida na semana do casamento e que depois disso levarei para sempre no meu coração. Sem falar na minha amiga Paula Souza que fez um ensaio de última hora para as fotos do poster e porta-retratos.

Bom, acho que consegui demonstrar um pouco de como foi o nosso casamento, e se me perguntam se me arrependi de alguma coisa, respondo sem dúvidas que não. Foram 2 meses de muita correria, mas digo que valeu a pena, saiu tudo do jeitinho que sempre sonhei e só saiu assim graças aos anjos maravilhosos que Deus colocou na minha vida, o que seria do nosso casamento se não tivéssemos a ajuda da família e dos amigos.

Agora fico aqui curtindo um pouco a saudade de tudo isso…”

 

Fornecedores

Vestido: Victoy Costume | Cabelo e Maquiagem: Ruben Vaz | Recepção: Espaço Mumbai | Decoração: Rosa Mística e Floricultura La Palmas | Buffet: Oficina do Sabor | Fotografia: Bruno Karin.

Gostaram?!?! Muito bacana, né?!

Obrigada e beijos para vocês!