Se você já conhece a Susi sabe que ela apareceu aqui no blog mostrando sua luta para se tornar uma noiva saudável. Mas não é disso que vamos falar, hoje o assunto é sobre o casamento dela com o Michel.
Bom, eles se conheceram na faculdade há uns 10 anos. Decidiram se casar, e depois desta decisão algumas coisas não saíram como o planejado, mas eles não desistiram desse sonho.
Vem ler!
“Estava com saudades de escrever por aqui, vocês que acompanharam de pertinho a minha luta rumo a um altar saudável, hoje eu venho contar pra vocês como foi meu casamento.
Seis meses antes do casório eu iniciei uma luta contra a obesidade, e consegui até janeiro emagrecer 16 kg. Mais do que isso, consegui vencer muitas coisas com a ajuda das profissionais que me acompanharam dia a dia, venci minha baixa autoestima, consegui ser feliz e entrar radiante no dia tão sonhado por todas nós. E hoje venho contar pra vocês os detalhes de como tudo aconteceu.
Noivo: meu noivo, ops, marido, e eu temos uma história de amor que começou na faculdade há quase 10 anos, passamos por tantos encontros e desencontros até chegar o dia tão sonhado. 10 dias antes do casamento fomos fazer nossa sessão de fotos nesta faculdade, foi um dos dias mais lindos, revivemos toda a emoção do amor que nos uniu. Quando eu entrei naquele salão e vi ele me esperando foi impossível não me emocionar!
Família: junto com minha família nós passamos a maior tribulação na semana pré-casamento, meu cunhado/amigo/padrinho que já estava doente há um tempão, faleceu 2 dias antes. Foi o momento mais triste da nossa trajetória, meu marido e eu sofremos muito, pensamos em desistir, mas ele e minha irmã nos fez prometer que não desistiríamos. E então lutamos juntos, por ele, por nós e pelo maior legado que ficou: um milagre chamado família.
Vestido: eu amo meu vestido gente, foi minha irmã que fez. Sim, a minha irmã que estava com o marido doentinho, impossível olhar pro meu vestido e não ver amor, de mãe, de pai, carinho e cuidado. Eu amo cada detalhe dele, pois tem a nossa historia escrita nele. E detalhe: teve que ser apertado duas vezes, o cinto foi feito no sábado pra ajudar a segurar e mesmo assim meu saiote caiu durante o almoço kkkkk.
Cerimônia: um querido pastor fez a nossa cerimônia religiosa no mesmo salão que foi o almoço, dica pra economizar! E a hora dos votos chega, sem dúvida o momento mais emocionante de todos, quando você fala o que está no coração é maravilhoso, foi demais!
Decoração: me casei no dia mais quente do ano, e por esta razão tive sérios problemas com o salão. O ar condicionado não deu conta, a festa acabou antes porque o povo não aguentava de calor e a decoração ainda que linda nas fotos não estava nada parecida com o que eu tinha escolhido. Se prepare, sempre alguma coisa não vai sair do jeito que você queria, mas que nada tire a beleza do seu dia.
Almoço e festa: bom, como vocês podem imaginar, nossa família estava praticamente de luto. Então optamos por não fazer uma balada mas sim um almoço tranquilo para as pessoas ficarem a vontade para nos abraçarem e conversarem. Deu super certo.
Foto e vídeo: sem dúvida nenhuma foi o melhor investimento, a equipe foi maravilhosa! Eles tiveram sensibilidade pra nos entender, trataram meus pais e familiares com muita delicadeza e amor. E uma dica, invistam mesmo nas fotos do casamento, pois ele passa tão rápido que muitas coisas você só irá lembrar com a ajuda das fotos e vídeos.
Docinhos: eu tenho uma empresa de doces, então já podem imaginar o que foi a minha mesa de doces. Ah, e mesmo com o calor e os doces terem ficado molinhos por conta disso, teve fila enorme pra pegar eles!
Lembrancinhas: eu sou adepta do CSG e tentei economizar em tudo. As lembrancinhas do meu casamento foi uma homenagem aos meus pais, foram eles que fizeram os doces de mamão para colocar nos potinhos que eu e minhas amigas fizemos.
Enfim, meu casamento tem muita história pra contar, cada detalhe tem emoção, carinho e muito, mais muito amor.
Queria muito agradecer a todo mundo que me apoiou neste projeto, eu consegui! E foi com incentivo, puxão de orelha, amor e carinho de todos vocês.
E continuo firme, ainda não acabou meu projeto esposa saudável, pois casar engorda e não quero voltar a ser como antes, então vamos a luta!”
Beijos!
Foto: Amazing Fotografia