Querem um casamento com muita mão na massa?!?! Aqui neste casamento a Tati mostrou como é por a mão na massa (do bem-casado) literalmente! E vamos ver como tudo ficou muito muito lindo!

***

 “Olá meninas!

Me chamo Tatiane demorei para enviar este relato pois me casei no dia 26 de novembro do ano passado, foi tudo lindo, romântico e o mais importante, gastando pouco!

Enquanto eu buscava ideias para o meu casamento encontrei meio que sem querer o Casando Sem Grana!. O site me ajudou a ter ideias para o meu casamento.

Nosso casamento não foi um casamento super criativo mas foi um casamento simples e barato.

Espero que a minha história inspire outras noivas sem grana.

Nós íamos casar apenas na igreja, nosso objetivo era a lua de mel!, Mas a família começou a falar e pedir algo mesmo que simples, (eu tenho o coração mole) e como todos os nossos familiares estavam super dispostos a nos ajudar decidimos fazer uma recepção simples.

Bom, nosso dinheiro estava todo comprometido com a viagem e a compra do ap, então não tínhamos muito, o jeito foi fazer um casamento como o mínimo de dinheiro e o máximo de amor.

Convites: um dos nossos padrinhos conseguiu a impressão. Bolei o modelo, meu padrinho fez a impressão e eu e o noivo finalizamos. Modéstia a parte ficaram lindos! Eu fiz o save the date também.

Vestido de noiva: depois de procurar muuuuuuuuito achei um modelo lindo em uma loja na região da luz em São Paulo e dei a sorte de encontrar um cabia no meu bolso parcelado.

Festa: encontrei um buffet para um coquetel que tinha tudo (decoração, bolo, doces, salgados, música ambiente e bebidas não alcoólicas), para 150 convidados. Paguei R$ 7 mil parcelado em 5 vezes.

Quadro de assinaturas: comprei uma moldura sem imagem colei uma foto, comprei um cavalete pequeno na Kalunga e pronto!

Bem-casados: Nós ganhamos de uma amiga da minha mãe, mas tivemos que colocar a mão na massa. Ela fez o bolo bem casado e eu, meu noivo, minha mãe e meu irmão passamos horas cortando os bolinhos e embalando. Comprei as embalagens na 25 de março.

Buquê para jogar: Eu não sou muito fã de sapos, achei um tutorial para fazer uma buquê de corações. Eu fiz e ficou lindo!

Lembrancinhas: A essa altura do campeonato eu já não tinha dinheiro pra quase nada, então resolvi dar de lembrancinhas amêndoas confeitadas. Comprei na 25 de março as amêndoas, saquinhos, fitas e flores para enfeitar e montei. Fiz as tags no Word.

Já as lembrancinhas dos padrinhos, fiz uma caixa de mdf enfeitada com tecido e uma garrafa de mini vinhos que compramos no atacado. Ainda comprei uma sacola craft e enfeite com corações de feltro.

Noivinho, placa, buquê da daminha e os acessórios comprei tudo na 25 de marco, que valeu super a pena.

E estamos casados! E o mais importante sem dívidas, fizemos nosso casamento gastando pouco mas tenho certeza que tudo foi feito com muuuito amor e por isso tudo ficou perfeito.”

Fornecedores: Buffet – Dida  Buffet