Zâina e Welbert noivaram em 2011 mas foram priorizando outras coisas e adiando o casamento, até que neste ano resolveram marcar a data e ver no que iria dar, e deu certo. Eles conseguiram realizar o casório gastando 3K em Claro dos Poções – MG.
Vem ler!
“Meu nome é Zâina e moramos em Claro dos Poções. Bé e eu ficamos noivos em 2011 tínhamos uma economia mas resolvemos investir na construção da nossa casa, desde então fomos só adiando o casamento. Mas no início deste ano resolvemos que iríamos entregar nas mão de Deus e marcar a data. Marcamos pro dia 11/10/15 às 11 da manhã. E assim foi com orçamento curto mas Deus abençoou e deu tudo certo. Foi assim que conheci o Casando sem Grana, ficava só pesquisando coisas para casamento barato aí achei o site que era tudo que eu precisava, tudo ficou uns 3 mil reais.
Convite: feito por uma amiga, a Bella, e executado por um batalhão de amigas.
Vestido: meu vestido foi feito por costureiras da minha cidade. Desde o início queria um vestido menos rodado, mais leve, delicado e com significado. Elas nunca tinham feito um vestido de noiva, mas graças a Deus deu tudo certo e ficou menos de R$ 200. O bordado de perolas foi feito por mim.
Voilette e buquê: feitos também por minha amiga Bella e o mais incrível é que o buquê foi feito de filtro de café.
Roupa noivo: foi alugada em uma cidade vizinha, nossa cidade é muito pequena e não tem nenhuma loja de aluguel de trajes.
Ornamentação: ah, a ornamentação foi graças a boa vontade das minhas amigas, Aline fez as gaiolas, os arranjos de flor pra mesa e o buquê que eu joguei. Tatty e Lu as cortinas de coração, a caixa para os presentes, Bella e Tatty as letras, e as outras ajudaram na montagem.
Comida e Bebida: a comida foi por conta dos meus pais e a bebida um amigo dono de Bar pediu junto com as coisas dele, então saiu bem em conta.
Fotos e Filmagem: a filmagem foi presente do meu cunhado e as fotos fechei com um preço maravilhoso.
Tudo graças a Deus deu certo e foi maravilhoso. E é sim possível fazer um casamento com pouca grana basta ter humildade, fé e pesquisar bastante.”
Beijos!
Fotos: Marcos Lopes Fotografia | Filmagem: Cote Alvarengha