7. Assine o contrato
Assim que você tomar sua decisão, avise os músicos escolhidos. Dessa forma, eles poderão reservar sua data o quanto antes e começar a produzir seu contrato. Ele é super importante, pois assegura as duas partes de que tudo ocorrerá perfeitamente!
8. Crie uma playlist de referência
Você provavelmente já sabe algumas das músicas que precisam tocar no seu dia. Junte todas (e mais algumas!) em uma só playlist para ter de referências e escute quantas vezes quiser, até na hora de escolher outros detalhes do casamento (como decoração, temática…). Seja na cerimônia ou na festa, é importante saber o que você quer e não quer que toque.
9. Confirme os detalhes com o local
Alguns pontos técnicos podem ser super importantes para que tudo ocorra bem, por exemplo: a quantidade de tomadas e suas voltagens, se o local possui ou não aparelhagem sonora, se existe cobertura para a área dos músicos, entre outros pontos. Sempre bom se informar e avisar a equipe!
Como já foi dito, não se esqueça de pesquisar com antecedência os projetos musicais, ler o contrato antes de assiná-lo, escolher as músicas que fazem seu coração pular de alegria e continuar sonhando com o dia! <3