E aí, bonitonas?!!
Contem comigo…Faltam 86 diiiiiiiiiiiiiiiiiiias!!! \o/
“O tempo urge e a Sapucaí é grande”, já dizia Giovanni Improtta em alguma novela das 20h que começa às 21h… E é por isso que lá vou eu sambando e me contorcendo pra fazer tudo correr no seu devido tempo!!!
Faltando menos de três meses para o meu casamento, eu entro na fase dos chás (Isso mesmo, gulosa, terei dois) – Setembro o de panela e outubro de lingerie. No último post, mostrei as lousas que estou preparando e a partir de agora, vários Diys vão pintar por aqui. Até a data do meu grande dia, vou tentar postar uma semana sobre planejamento e ideias e na outra um Diy bem legal.
E hoje, é o dia da ideia… que vem de uma leitora muito querida, a Karen, uma princesa do Senhor.
Sei que várias noivas abandonam a ideia do chá de lingerie por timidez ou religião. Alguns casais optaram por ter um namoro sem sexo (a geração do “Eu resolvi esperar”), são de alguma religião que prega a castidade e por isso, se sentem envergonhados em promover tais chás, afinal, nós sabemos que algumas amigas aproveitam a data pra matar as noivas de vergonha. Mas a verdade é que o caminho é o mesmo, virgens ou não, todas passarão a ter uma vida sexual ativa e eu desejo que feliz. Então, por que não um chá de lingerie? Ainda que diferente, sem todas as brincadeiras apimentadinhas???
E foi o que a minha princesa Karen fez e resolveu dividir com a gente…Bora lá???
“Olá meninas,
Queria muito fazer um chá de lingerie, mas sou super tímida e queria algo que não servisse apenas para que eu ganhar presentes. Foi então que me lembrei ” Por sermos filhas do Rei dos reis, todas somos princesas” e queria que as pessoas próximas a mim também entendessem como é bom ser princesa do Senhor – Sendo assim, convidei as princesas dos reinos vizinhos para um chá da tarde!
Minha sogra trouxe a palavra, falando sobre as princesas da Bíblia e suas missões, reforçando o quanto somos especiais, únicas para o Senhor e que temos que descobrir qual é a nossa missão!
Tudo que tinha na festa foi feito em casa, minha família e amigos me ajudaram a fazer cada detalhe, inclusive a lembrancinha (porta absorvente com lixa, prendedor, pinça e esmalte ( minha mãe fez o porta absorvente o restante das coisas comprei no armarinho fernandes na 25 de março)… as bandejas da mesa são de MDF comprei por 8,00 também, na 25 de março e pintei de branco… Ah, também fiz um rolinho com a letra de uma música que deixo para vocês meditarem…)
Foi um dia único e especial, sou grata a Deus pelas bênçãos que tem me concedido, a minha família e amigos pelo apoio incondicional e por deixarem ser escravizados kkkk e a vocês por me mostrarem que é possível realizar um sonho sem dinheiro rs
Boa sorte!”
Qualque coisa, já sabe…me escreva (fe.lopes@casandosemgrana.com.br)
Beeeijos