Leve e linda, Claudia Raia escolheu um vestido azul assinado por Lethicia Bronstein (em parceria com os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira) para oficializar sua união com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello. A cerimônia foi intimista, para poucos convidados, na casa onde o casal já reside em São Paulo. O casal já havia celebrado a união em uma igreja na Espanha. A maquiagem e o cabelo foi de Ale de Souza.
Na parte superior do vestido foi usado o tule (as mangas em tule presunto, refêrencia dos anos 80 adorada por Claudia). Um bordado de cristais e vidrilhos em prata criaram um formato de uma chuva na parte da frente. Nas mangas, o punho ganhou volume. O cinto foi criado em cetim para fazer referência a uma joia de família. Na parte de baixo, o tecido do vestido é crepe em formato sereia, com fenda e cauda generosas. tem
A estilista Lethicia Bronstein também assinou os vestidos das damas famosas de Claudia e Jarbas: Marcella Rica, Mariana Ximenes, Paolla Oliveira e Fernanda Souza. A escolha de Raia partiu dos papéis feitos como mãe e filhas em novelas: Paolla Oliveira, em Belíssima (2005); Mariana Ximenes, em A Favorita (2008); Fernanda Souza, em Ti-Ti-Ti (2010); e Marcella Rica em A Lei do Amor (2016).
Todos os vestidos receberam a mesma base em crepe na cor rosa seco e antigo e um ombro só bem largo. Contam uma saia envelopada assimétrica e toda drapeada. Duas delas tem mangas e de duas não tem.