Todos os detalhes dos preparativos do casamento são importantes. A escolha do vestido, do buquet, dos sapatos, da maquiagem, do cabelo, da decoração… ufa! São muitas decisões importantes.
E para facilitar essa decisão, o Studio na Casca propôs um ousado editorial inspirado nas tendências europeias de mini-weddings, “something old, something new, something borrowed, something blue” que juntos significam continuidade, esperança, votos de felicidade e a pureza.
Confira as fotos feitas pelo Studio, que navegaram entre a leveza e a pureza, entre a sensualidade e a elegância que predomina o estado de espírito de uma noiva. Os detalhes coloniais ficaram por conta do espaço Casa da Dona Ana com seu estilo antigo e luxuoso. Os objetos, móveis, artefatos antigos que junto a noiva seguem a essência deste ensaio.
As cores escolhidas são cores frias e quentes para realçar a proposta da pureza x sensualidade.
Todas essas escolhas junto ao acessório para carregar a tradição do azul: o bouquet, não qualquer um, mas com lindas flores de campo. Um enorme cuidado para determinar o estilo deste acessório presente no ritual de casamento. Além do vestido, o espaço também proporciona a sensação de mini-wedding ao estilo Europeu…
O espaço foi cedido pela Casa Da Don’Anna, um imóvel de 1912, tombado pelo Estado em 2013. Além da conservação histórica, e do vitral estilo colonial, a casa possui 3 salões, sala de estar com terraço, diversas salas para a noiva, o noivo, as madrinhas, a mãe e a sogra se arrumarem, todos muito amplos e bem iluminados. Janelas grandes que deixam o ambiente fresco que transmitem um ar romântico e clássico.
Confira também o video
Making a Bride – Studio na Casca from Cristiane Rodrigues da Silva on Vimeo.