Meninaaaaas….
Amanhã vão faltar exatamente 365 dias para o nosso grande dia!!!
“O tempo passa, o tempo voa… E a poupança Bamerindus continua numa boa!”
Parece que foi ontem que resolvemos casar…
Não sou uma noiva tradicional; acho incríveis aquelas festas exuberantes, mas não tenho dinheiro para isso e admiro a simplicidade. No entanto, tem uma coisa da qual eu não fujo do comum: sempre sonhei com alguém que me fizesse feliz! Olhava para o futuro e me imaginava com um homem que me tratasse como a mulher mais sensacional do mundo; o homem idealizado, montado em seu cavalo branco. Complicado, né??!!
Encontrar? Achar? Não sei como me deparei com ele. Foi difícil, eu confesso, mas com um pouco de paciência, eu “the man”. Não é aquele príncipe encantado em seu cavalo branco, é o meu Shrek, companheiro que me faz gargalhar das coisas mais simples da vida…
Antes de tudo, um mantra pra embalar esse post:
Agora é a hora de enlouquecer com os detalhes! Mas, olha, como tem detalhes na cerimônia, viu? Sem falar da lista de convidados, isso de-fi-ni-ti-va-men-te é a parte que nos deixa neuróticas até o grande dia. O que já ouvi ou li de histórias loucas sobre a lista… Vejam as situações:
- Cunhada exigindo convite para a amiga dela, sendo que essa amiga é a EX-dele; ou rodando a baiana porque quer convidar todos mundo do salão de beleza que ela frequenta. Ainda bem que a minha cunha é linda uma boneca.
- Mãe da noiva exigindo convites, senão não iria ao casório.
- E ainda tem aquelas pessoas que só começam a falar com você pra garantir a entrada na festas, por causa da comida e bebida 0800.
É… História que pode ser uma tema do “Casos de Famílias”, rsrsrs.
Padrinhos!
Esse tema também é bastante polêmico. A hora de eleger os padrinhos é a parte mais angustiante pra mim. Essa escolha não será por causa dos presentes, mas pelo que o casal simboliza para os noivos. Não queria dizer não, mas o que tem de gente se auto-convidando… E achando DE FATO que farão parte do altar! Cada saia justa…
Ainda tem as cores, o local, o vestido, a roupa do noivo, a cor da roupa das madrinhas, o cardápio, o convite, as lembranças, o bolo, decoração, as músicas, os fornecedores… Ufaaa! Uma pausa pra respirar porque tem mais…
Noites procurando no Google as imagens de inspiração, a Lua de Mel, a opinião de Deus e o mundo, o horário, o buquê, o sapato e tantas outras coisas que eu paro e penso: já não basta ser tão difícil escolher o noivo???
Não quero uma festa excalofobeth – eu falo isso quando me refiro a algo exagerado 😉 Só desejo que seja um dia inesquecível para nós dois e para as pessoas que eu amo. Queremos que todos se esbaldem e cansem de tanto dançar 😀
Ficar exausta e ainda adorar tudo isso – essa sou eu! É preciso muito amor e ter muita certeza de que o sentimento é verdadeiro pra viver esse tsunami. Mas como é bom planejar o nosso casamento… O melhor é saber que cada esforço vale muito! Não é só pra realizar um simples sonho de casar, mas será o casamento com uma pessoa que te valoriza, que te ama e te admira. E que sinta arrepios por você, né? Casamento sem pimenta é igual comida sem tempero #ficadica
Tenho que compartilhar uma coisa com vocês:
Ao ver essa imagem, como eu ri! Genteee… É li-te-ral-men-te isso! Estou na fase de escolher os buffets e a ÚNICA coisa que o Léo quer experimentar é a coxinha!!! hahaha Se não for boa, não tem contrato! E toda hora que falo sobre algum buffet, vem a pergunta “A coxinha é boa?”. E o noivo de vocês, é assim também?
Fico por aqui, gente. Inté a próxima!
Um beijão em ocês!