Olá,

faltam 07 dias para o meu casamento e eu me sinto… sozinha! Aaaaah! Todas as amigas deixam de puxar papo com você nas redes sociais com medo de incomodar, já que você está “sem tempo”… todo mundo tem medo de te pedir as coisas e você se stressar, assim a noiva fica… alone in the dark hahahaha!

Meu noivo pegou um projeto pessoal porque acho que ele não aguentava mais ouvir falar de casamento… rsrsrs… ele resolveu montar um guarda-roupas novo, feito por ele mesmo. Fiquei louquinha de raiva pois a casa ficaria (e ficou) uma zona. Parece final de feira (écati). Mas lógico que eu não pedi para ele não fazer nem nada porque vamos combinar: Ele é um fofo, linduxo, maravilhoso!!! Ele mesmo fez o desenho do móvel, foi na madeireira, mandou cortar tudo, comprou os elementos, e está lá no melhor estilo marceneiro fazendo um móvel novo para o nosso lar.

As amigas já cansaram das minhas perguntas idiotas: o que combina mais, uma foto ou uma lousa? E com as minhas cri-cri-crisses… tô cansada, tô com sono, tô gorda… e de todo dia que nos vemos eu sair chorando aos prantos por qualquer coisa.

Os prantos, ah os prantos. Chorei na final dos 200 metros rasos em que o Usain Bolt ganhou a corrida junto de mais 2 jamaicanos. Chororô até em comercial de margarina.

Tudo o que as pessoas falam, aqueles clichês, sabem? Tudo fica retumbando na mente. Outra hora alguém falou (clichê total): “curta muito seus últimos dias de solteira”

WHAT?!?!

Últimos dias de solteira??? Como assimmmmm eu NEVER nunquinha tinha pensado nisso antes! E agora… me deu uma vontade louca de correr e abraçar todas as amigas, de dormir no colo da mãe o dia todo, de levar meu pai pra passear sem hora para voltar, de jogar tranca com as meninas por uma ou duas madrugadas adentro, de ir no shopping experimentar todas as roupas lindas e não comprar nenhuma, de alugar P.S. Eu te amo assistir jogada no sofá tomando tchai… vontade louca de… chorar!!! Hahahaha!

E ao mesmo tempo a sensação m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a de que vivi minha vida até hoje intensamente. Fui a solteira mais feliz que conheci. Eu era solteira convicta, gostava, curtia, andei por caminhos inimagináveis e não me arrependo nem um minuto se quer de todos os momentos incríveis que passei solteira.

Mas aí veio o amor. E também não me arrependo de nada desde o dia que conheci meu gato. E se tem algo que resume essa história perfeitamente, seria uma música. Sem querer dei play ontem nessa música…

Pois é, eu, solteira feliz e convicta, não sabia que eu estava procurando por amor até te encontrar! E tenho a maior felicidade do mundo de me casar com você daqui a 07 dias!

Tô falando, cada frase que a noiva nesta situação ouve, marca, fica e fica ressoando na nossa mente.

Check list: o tempo todo sua cabeça fica repassando a lista de tarefas… fiz não fiz quero fazer desisto socorro… é uma atividade ininterrupta!

Fome: eu perdi a fome. Na verdade eu sou muito esfomeada, para tudo é motivo de comer. Tô feliz, vamos comer para comemorar. Tô triste, vamos comer algo bem gostoso para espantar a tristeza. E agora pela primeira vez na vida perdi a fome! Hehehe! Mas não adiantou nada, continuo com os 4 kilos a mais do desejado… agora já era.

Ai tô gorda: essa crise aí eu não soube administrar… eu tentei fazer tudo certo. Sou ótima de planejamento… então eu comprei o plano de drenagem linfática com antecedência, me matriculei na academia com antecedência… mas fiz? Não!!! E os benditos 4 kilos, ficaram!!! Hahahaha. Mas essa é outra coisa que fica rondando a minha mente o tempo todo… “Ainda dá tempo de perder mais 1 kilo!” ou “se eu fizer drenagem todos os dias será que adianta?”… aff…

A mãe da noiva: esse serzinho iluminado, coisa linda da titia ficará mais nervosa que você. É a prova do vestido, dos bem-casados, a lista de coisas para levar para o Buffet e tudo isso é a parte do stress que ajuda positivamente. Agora ela também vai ficar triste. O bebê dela vai embora, partirá para sempre num mar de casamento sem fim e nunca mais voltará de lá… PÁRA TUDO NÉAM?! Gente, mãe… falem para elas: mãe,back to reality! Kkkk! Vou casar só ali um minutinho e já volto… Posso ser noiva, mãe ou esposa… Pra sempre serei sua filha!!!

Tudo vai dar certo? Pois é, fico preocupada se alguém fica doente? E se alguém se acidenta? E se eu pegar uma gripe? E se eu não aguentar o salto (maravilhoso)? Poxa, é uma incerteza tão grande… Gente SETE dias é muita coisa… dá tempo de ocorrer vários imprevistos! Hehehehe….

É minha gente, 07 dias e vamo que vamo. Agora é descansar a beleza para brilhar no grande dia!!!

Beijos e se eu puder voltarei com mais contagem regressiva pra vocês!