Oi, pessoal!

Hoje eu fui totalmente surpreendida pelo meu namorido e quero muito partilhar com todas vocês!

Cansada de mostrar a ele flores, cores e afins acerca do tal dia tão especial, cheguei a uma altura em que conclui: casamento não é para homens! Eles não foram talhados para o negócio, não querem saber, não tem jeito.

Comecei a ficar triste, pensando: “Afinal, ele não participa?”. Troquei opiniões e percebi que era geral: pelo menos por aqui em Portugal é raro o noivo que opina sobre o que quer que seja. “Tu é que sabes!” é a frase mais habitual para a pergunta “O que achas disto, mor?”.

Contudo, para pagar por todos os meus pecados, eis que sou surpreendida…

“Olha: e se, no nosso bolo de casamento, tivéssemos o simbolismo de toda a nossa caminhada?
Por exemplo, um andar para cada ano? Aliás… E se fosse algo deste género?”

1º andar: A DESCOBERTA

noivos3

2º andar: CRIANDO RAÍZES

noivos1

3º andar: CRESCENDO JUNTOS

noivos2

 4º andar: PERTENÇA FAMILIAR

noivos8

5º andar: JUNTOS MAS INDIVIDUAIS

noivos7

6º andar: A UNIÃO

noivos4

Eu sei que todas vocês tiveram a mesma expressão: “Ohhhhhhh, que bunitxinho!”, não é verdade? hahaha

Eu, particularmente, ADOREI a sugestão! E, procurando os topos de bolo, fiquei completamente APAIXONADA por estes. Sim, porque os bolos parecem ser todos iguais: branco, branco e mais branco. Contudo, penso que estes noivinhos lindos vão de certeza fazer a diferença. Já repararam na expressão de cada um?

E, para quem diz que noivo não participa, fica um conselho: na altura certa eles cedem (porque não tem como não ceder). E acreditem que, quando eles abrem a boca, até dizem algo “de jeito”! Não concordam, meninas?! 🙂

Beijão grandão e até breve,

assinatura_bruna-barboza

 

Obs. A artista é a Maria Inês Carvalho, aqui de Portugal, que carinhosamente me deu autorização para incluir suas peças (e futuras minhas) no meu post.