Bom dia, galera!!!
Falando um pouco de Casando Sem Grana, venho partilhar com vocês as minhas prioridades monetárias para a escolha de cada coisa do meu casamento. Eu sei que existem muitas noivas que gastam rios de fortuna no vestido, no sapato, nos acessórios da noiva, no buquê, nas flores etc. No meu caso, não vai ser assim…
Definir prioridades, aquilo que é o mais importante MESMO para nós, foi o ponto de partida para conseguirmos, aos poucos, ir criando o nosso casamento de sonho com o valor mais baixo possível – que é, sem dúvida, o nosso objetivo principal.
Para nós, o mais importante é poder ter um dia maravilhoso, ou seja, vamos apostar imenso na experiência em si para poder guardar todas as sensações de cada minutinho desse dia: boa comida, boa música e bom ambiente.
Contudo, há uma coisa que eu tenho cer-te-za que, financeiramente falando, vai ser a mais cara no meu casamento e é exatamente disso que venho aqui hoje falar com vocês.
Adivinham qual é???
A FOTOGRAFIA!
O estilo de fotografia que o namorido e eu procuramos é um único: VIDA.
Não gostamos de fotos tradicionais – à volta da mesa do bolo, com os convidados, nem nada que se pareça. Gostamos de fotos que mostrem a mágica do momento, e a escolha do fotógrafo foi um dos nossos, senão O NOSSO maior desafio, não só por uma questão de gosto, mas também por uma questão monetária, porque encontrar um fotógrafo que leia o nosso pensamento não é propriamente fácil (ou barato)…
Este é o estilo que nós estávamos à procura, porque queremos que este dia possa ficar imortalizado fisicamente, de uma forma que quem veja possa sentir tudo o que nós sentimos. Tenho certeza absoluta que vamos ter exatamente aquilo que nós idealizamos: VIDA!
Pelo preço que iríamos pagar a um fotógrafo no Brasil para termos este tipo de serviço que queremos, optamos por levar o fotógrafo daqui, e acreditem: O VALOR SERÁ O MESMO – já incluindo a passagem dele e do assistente!
Como o casamento vai ser na praia, eu queria já levar em mente algumas ideias (nada tradicionais de preferência) para as fotos, de modo a poupar tempo à procura do local mais indicado.
Quero, então, pedir a vossa ajuda para o seguinte: caso nas vossas andanças pelo mundo da internet tenham encontrado fotos LINDAS na praia, peço-vos que me enviem por email, por favor (bruna.barboza@hotmail.com), para que eu possa ir fazendo um levantamento daquilo que pretendo para esse grande dia 🙂
Um beijão ENORME – hoje, com sabor a Pastel de Nata pra todas vocês!!!
PS: as fotos vieram daqui.