E-session de hoje é da Larissa e do Manuel, as fotos foram feitas em um lugar lindo e super diferente.
Além da fotos, tem também uma linda história de amor contada não pela noiva como costumamos ler por aqui, mas pelo noivo.
Vem ler!
“Acompanho o blog de vocês, antes de imaginar casar, rs. E sim, eu sou um homem que da opiniões no casamento e participo muito!
Bom, gostaria de compartilhar a nossa historia, (Lari e Manoel) com vocês.
Conheci a Larissa na igreja, ela namorava e eu também, viramos amigos. E no começo era apenas isso, amizade, ela não via nada em mim e eu não via nada nela.
Um dia a Lari escreveu uma música, e como eu toco violão ela pediu para que eu fizesse a melodia, aí começou a “fortalecer” a amizade, mas ainda não existia nada de mais.
Depois de um tempo meu namoro acabou e comecei a me aproximar mais da Larissa, até que um dia me declarei, pelo Facebook mesmo – sou tímido, as pessoas dizem que não mas acreditem, eu sou.
Ela ainda namorava, então eu desencanei e deixei essa história para lá… mas o que eu ainda não sabia, é que ela também estava gostando de mim. Ela terminou o namoro, não porque ficou sabendo que eu estava gostando dela e sim porque… mentira, foi porque ela ficou sabendo sim. E aí entrou em cena uma amiga nossa, a Domenica (Dodo), que fez todo o meio de campo, trabalhou como cupido mesmo, e nos ajudou muito. Algumas semanas depois fomos para um retiro espiritual da igreja, a essa altura já estávamos apaixonados um pelo outro, mas aguardávamos a resposta de Deus, para saber se realmente deveríamos ficar juntos. Ficamos o retiro inteiro se olhando, se encarando, se desejando, mas ficamos fortes e aguardamos a resposta de Deus, que não chegou no retiro. E lá se vamos nós, voltando para casa sem a tão aguardada resposta, passamos pela igreja para encerrar o retiro, e no final do culto pedimos oração para nossa pastora, ela orou por nós e quanto terminou falou: “Juízo!”
Ficamos sem entender, a igreja inteira em festa, pulando, brincando (muitas pessoas torciam por nós), e perguntamos para a pastora oque isso significava, e ela disse que sim, era da vontade de Deus!
Pedi ela em namoro, nos beijamos 4 dias depois, rs e noivamos 9 meses depois. Um dia sem nada nos bolsos e no banco nada guardado, viramos um para o outro e decidimos que iríamos casar. Foi aó que começou a nossa saga em busca de uma casamento perfeito aos nossos olhos!
E vocês do blog tem nos ajudado bastante. Gostaria de agradecer por cada post que nos inspirou, a ideia e a vontade de fazer os convites com nossas próprias mãos veio de vocês, entre outras ideias!
Pessoal muito obrigado por tudo.
Seguem as fotos do nosso ensaio Pré-Wedding!”
Beijos!
Foto: Ivan Silva Fotografia