As clientes poderão provar os modelos ofertados no e-commerce O Amor é Simples, valores variam de R$ 599 a R$ 2500
A empresa gaúcha de vestidos de noiva “O Amor é Simples” vai realizar mais uma edição da sua pop-up store em São Paulo. As clientes paulistas poderão conferir pessoalmente a nova coleção, a Prisma, entre os dias 14 a 19 de novembro no Hotel Pestana.
O evento ocorre nos seguintes horários:
Dias de Semana – das 14h às 20h
Sábados e Domingos – das 10h às 17h
Não é necessário agendar horário.
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A loja temporária d’ O Amor é Simples em São Paulo contará com todos os protocolos necessários para evitar aglomeração e proliferação da covid-19. Por isso, a marca pede que cada noiva leve no máximo 1 acompanhante.
Entre os artigos estão mais de 30 modelos de vestidos de noiva, que fizeram a marca ganhar projeção nacional por serem menos tradicionais e pelos preços competitivos. A novidade é a nova coleção, PRISMA. O valor dos vestidos está entre R$599 e R$2500. No local, as noivas também encontrarão alguns acessórios entre adornos de cabelo, cintos, robes – todos disponíveis para pronta entrega ou para encomenda.
“São Paulo é o nosso principal mercado no e-commerce. Depois do sucesso das nossas visitas anteriores, queremos voltar para apresentar nossa nova coleção . As clientes de SP têm um carinho muito grande pela marca. Estamos empolgadas em conhecer melhor as noivas que nos acompanham e confiam em nosso trabalho”, comenta Laís Ribeiro, sócia-fundadora do O Amor é Simples.
Com a inauguração do showroom em Porto Alegre-RS em março de 2018, as empreendedoras perceberam que a troca de experiência do cliente e a possibilidade de provar as peças, aumentam a confiança na marca. A proposta é que o mesmo aconteça na capital carioca “queremos promover a aproximação física de uma relação que já existe virtualmente”, explica Laís.