Olá! 🙂
Meu nome é Stéphany, completei 23 anos esse mês (no sábado, dia 12), moro em São Bernardo do Campo/SP e sou uma das novas colunistas do CSG! \o/
Durante os 12 meses que faltam pro meu casamento, vou dividir com vocês, mês a mês, tudo o que acontecer, além de dar dicas de onde economizar em São Paulo.
E, pra começar, vou contar como foi que eu fiquei noiva!
O pedido foi quase tradicional e aconteceu na virada do ano de 2012 pra 2013, na praia. O anel foi daqueles que vêm no algodão doce, sabe? hehe
Foi direto pro meu Instagram!
Quando contava a novidade, a maioria me perguntava:
“Mas como assim, você está noiva aos 21???”
A notícia não foi recebida muito bem ao redor, poucos nos davam sinceros parabéns. A maioria ficou indignada – uns perguntaram até se eu estava grávida! Alguns nos parabenizavam, mas, logo em seguida, falavam que “não se casariam agora”…
“Temos a intenção de casar, mas não é amanhã” – eu respondia.
E, na minha cabeça, ficava a pergunta: “E o que é que tem de mais em me casar agora?”.
Casamento é dividir com alguém um apartamento e as contas, mas também é aprender a ser menos egoísta. É sair do colinho da mamãe, virar gente grande e, é claro, chamar os amigos pra jogar videogame, comer pizza no café da manhã… Se divertir!
Não será fácil, mas o que nessa vida é?
Estamos juntos há três anos e somos o “casal clichê”: amor à primeira vista. Passamos por dificuldades juntos e nunca, nunca nos desgrudamos. Somos amigos acima de tudo e casar será a evolução natural das coisas pra nós. Não sei se idade importa tanto pra viver seus sonhos ao lado de alguém.
Mas, por causa dessa reação, durante todo o ano de 2013, eu proibi o assunto casamento na minha cabeça. Minha irmã se casou e minha cunhada ficou noiva, e eu me policiava pra não me empolgar demais. Mas era difícil… Daí, agora, chegou a hora dos preparativos, finalmente!
Será um superdesafio, mas vamos enfrentar sem medo. E eu conto com vocês pra me ajudarem nessa 😀
Um beijo!