Olá, meninas do CSG!
Hoje eu vim contar pra vocês a linda experiência de uma sessão de fotos com a fotógrafa do meu projeto, a pequenina e doce Thamy 🙂
Bom, como vocês já devem imaginar eu não tinha o hábito de me fotografar – alias, essa é uma das coisas que mais aflige as gordinhas, pois tem cada foto que parece que você está uns 20 kg maior do que a realidade! Às vezes você está mesmo, rsrs, mas tem outras que o ângulo pode ter sido tão mal posicionado que você se sente a pior das mulheres.
Pois é, e eu que sempre amei tirar fotos na adolescência… Mas quando iniciei o projeto e tive que mandar algumas fotos pra Equipe Lista de Casamento dar uma olhada, me deparei com a ausência de fotos minhas – sempre a foto era com alguém ou, então, as minhas fotos sozinhas eram antigas. Esse ano, por exemplo, eu não tinha foto ne-nhu-ma!
Então, da necessidade de me fotografar pra mostrar pra vocês no projeto (e também do fato de que tirar foto de si própria é uma dificuldade, rsrs), eu ganhei uma linda máquina fotográfica de presente da Lista de Casamento da Ricardo Eletro (tem foto minha lá no Pinterest deles!!!) e da #samsung 😀 E mais: ainda tive a chance de conseguir várias dicas com a minha mais nova fotógrafa preferida!!!
E no último dia de sol de agosto antes da super virada de tempo em SP, fomos até o Parque do Ibirapuera, um lugar pouco conhecido por mim até então, pois moro bem longe, mas que já me prometi voltar e curtir este cantinho tão lindo da nossa cidade.
Fui com minha super cunhada-amiga Sheila, o Rafa, que me fez rir até dizer chega, e nossa fotografa Thamy, que me passou uma confiança enorme e me fez acreditar que seria bacana. Eu, como a maioria de vocês, nunca tinha feito uma sessão de fotos na vida, então no começo fiquei super envergonhada. Mas a Thamy fez eu me sentir super à vontade, tirou fotos super naturais, me deixando mais relaxada a cada momento, e no fim eu já estava me sentindo a modelo, kkkkk.
Tiramos fotos em vários lugares, aproveitando o sol de fim de tarde. Fizemos pose com a bicicleta alheia, rsrs (eu ainda não aprendi a pedalar, gente!), tiramos fotos com folhas, flores, roupa normal, roupa fitness, parada, deitada, correndo, fazendo pose… E ufa! Vocês pensam que vida de modelo é fácil? É nada! Eu fiquei super cansada, mas com o coração cheio de alegria 🙂
Pode parecer estranho ou até meio piegas, mas tudo isso me deu um novo olhar sobre mim mesma. Depois desse dia eu voltei a me descobrir. Eu ainda não perdi muito peso, então vocês vão ver nas fotos que minhas gordurinhas ainda estão presentes. Mas, antes de vê-las, vejam a alegria estampada no meu rosto, que diz muito mais sobre quem eu sou do que apenas uns quilos a mais.
Não, gente, eu não desisti de emagrecer, ainda estou firme na luta! Mas a minha mente também está se tornando saudável, eu estou aprendendo a me ver como eu realmente sou. Depois deste dia, comecei a perceber que meu rosto está afinando e minhas pernas também, coisas que, provavelmente, já estavam acontecendo, mas minha mente bloqueada me impedia de ver.
Eu saí de lá com tanta felicidade que quase flutuava… rsrs Me deu ainda mais ânimo pra continuar nessa saga, pois já começo a sentir os efeitos de uma busca da vida saudável, e lembra que certa vez eu disse por aqui:
“Um coração alegre deixa seu rosto mais lindo”?
É exatamente assim que eu estou me sentindo!
Uma dica: a maioria das noivas, atualmente, está fazendo a sessão de fotos pré-casamento, né? Aproveite e peça pro seu fotógrafo tirar algumas fotos só suas, algumas até pra guardar de recordação, mas que vão fazer um bem danado pro seu ego! E você vai entrar no casório muito mais confiante, afinal, do seu jeitinho, VOCÊ É LINDA DEMAIS!!!
E se você gostou do trabalho da Thamy, que tal entrar em contato com ela?
Facebook.com/estudiodaishonin
Obrigada pelo carinho recebido, até semana que vem…