Cara…
Como é que não dá pra noivar, casar ou celebrar qualquer data especial com economia e beleza? Se você ainda não se convenceu, tome aqui mais uma prova do que a gente vem falando a anos: Economia casa com beleza SIM!
O noivado da Dri e do César foi todo mão na massa e ficou essa graça! Escute só como tudo foi feito:
“Meninas do Casando Sem Grana, estou até emocionada de escrever esse relato para vocês. Desde que eu e o César decidimos nos casar encontrei o site de vocês e visito diariamente atrás de inspirações. Foi visitando vocês que me empolguei em fazer uma festa de noivado.
Decidimos comemorar nossos aniversários (o dele em 08/08 e o meu dia 18/08) e também ficarmos noivos. Tudo junto. Alugamos o salão do prédio em que iremos morar, minha sogra fez a feijoada (que todo mundo amou) e eu fiz toda a decoração e os doces (com a ajuda da minha santa mãe, de uma comadre e da Sandra, que trabalha lá em casa). O grande dia foi 17/08.
César e eu fomos várias vezes à rua 25 de Março, onde compramos TNT para colocar nas mesas, feltro, fita, descartáveis, etc.
Inspirada nos posts do Casando Sem Grana, juntei embalagens de vidro de vários tamanhos. Fiz laços nelas e costurei um monte de corações de feltro para colocar dentro dos vidrinhos. Ficou um charme. O topo de bolo de leõezinhos fui eu que fiz também.
Minha irmã que é designer criou nosso monograma, imprimi e coloquei nos doces. Ela também fez as plaquinhas Enfim Noivos, Ele Pediu Ela Aceitou e Futuras Madrinhas.
Fiz cupcake de chocolate, de baunilha, mousse de limão, mousse de maracujá, brigadeiro de colher, beijinho e um bolo no melhor estilo bolo pelado com muitoooooosssss morangos. Não sobrou quase nenhum doce. rsrsrsrsrs
Alugamos todo material de festa (pratos, taças, copos e panelas para servir a feijoada) na Salute Festas.
Uma amiga que virou fotógrafa de casamentos fez as fotos do noivado e me deu de presente.
Um dia antes do noivado eu e o noivo madrugamos e fomos até o Ceagesp para comprar flores. O preço é incrível. Compramos 30 botões de rosas por 10,00 reais (Uau!). A palavra de ordem é economia!!!! Aproveitamos que estávamos lá e compramos frutas. Mais economia. Os preçõs são ótimos!
Na manhã do noivado, minhas irmãs, comadre, mãe, sogra, madrinha e irmão do César fomos para o salão de festas e todos botaram a mão na massa. Arrumamos as mesas, a mesa do bolo e tudo o mais!
A lembrancinha também foi no melhor estilo Casando sem Grana. Depois de muito pesquisar decidi pintar pregadores como se fossem noivinhos. Deu um trabalho danadao mas ficou muito fofo!
Foi um dia perfeito! Todas as pessoas que amamos estavam lá. Sou chorona e me emocionei muito durante a troca de alianças. Imagina no casamento! Haja coração.
Beijos meninas. Obrigada.”
Fornecedores
Fotografia – Le Buzato
Beijos!