Tem gente que faz o noivado tão fofo, mas tão fofo, que a decoração podia ser usada até no casamento! A Letícia e o Raphael são exemplo disso. Eles tiveram um ano pra preparar tudo, sem pressa, do jeitinho deles e claro que o resultado ficou uma graça!
Eles juntaram garrafas de vinho, porta-retratos, gaiolinhas e baldinhos e pintaram tudo com spray amarelo e azul. O noivado aconteceu em um sítio em Minas Gerais e a decoração combinou super bem com o lugar! De comidinhas eles serviram petiscos e cada um levou a sua bebida. Econômico, simples e uma graça!
Vem ver!
“Olá meninas!
Meu nome é Letícia e moro em Belo Horizonte/ MG.
Há algum tempo venho acompanho o CSG em busca de um casamento econômico, assim como outras noivinhas, e esperava muito pelo momento de ver o meu noivado também aqui no blog de vocês! Me inspirei acompanhando cada post de leitoras fofas que fizeram tudo com muito carinho e pretendo inspirar muitas outras.
Bom, eu e o Rafa namoramos por 5 anos e 8 meses e decidimos ficar noivos há um ano, porém, quando fomos colocando tudo na ponta do lápis ficou muito caro! Ainda tinha o gasto das alianças e de um local, pois não tínhamos um espaço. Já estava achando quase impossível, mas vi que assim como outras noivinhas o meu noivado também poderia se tonar realidade.
Comecei a preparar a decoração aos poucos, sem pressa, já que ainda não tinha uma data marcada. Achei algumas garrafas de vinho e pintei com spray comum. Com o mesmo spray, pintei dois porta-retratos que já tinha aqui em casa, algumas gaiolinhas e baldinhos que comprei na Galeria Ouvidor. Os origamis foram feitos por mim. As inicias dos noivos comprei em Ouro Preto que é a nossa cidade preferida.
Planejamos várias datas e nunca dava certo. Por fim, com ajuda da minha sogra, fechamos um sitio que ficou super em conta, pela metade do preço, pois ela conhecia o dono.
Ainda teríamos que pensar na parte das comidas, então lembrei de um post que vocês fizeram sobre “Casando pelo Brasil“.
Pedi ajuda para os parentes para preparar os comes. Contratamos duas mulheres super fofas que ficaram por conta dos petiscos. Com ajuda da minha mãe, sogra, irmãs e tia, fizemos o almoço. Coloquei em pequenos saquinhos pimentinha, amendoim salgado e balinhas, como em botecos. Pedimos para cada um levar o que fosse beber. E com a grande ajuda dos meus tios decoramos tudo, enfim, com a ajuda de cada um, o nosso tão sonhado noivado aconteceu.
Porém, como nada é perfeito, no dia anterior do noivado fomos comprar as flores e ao chegar ao local, em Holambelo, tinha acabado de fechar. Corremos para o mercado central atrás de flores amarelas e tivemos que andar muito para encontrar, o melhor horário para comprar flores é na parte da manhã e já passava das 14h. No dia 29/09/13, bem no dia do noivado, choveu… e choveu muitooo. A chuva deu uma trégua já na parte da tarde, mas isso não atrapalhou em nada. Foi tudo muito perfeito! Com a ajuda de cada um, ficou tão bom, que superou minhas expectativas.
Muito obrigada! Vocês do CSG foram essenciais para que tudo saísse perfeitamente lindo!”