Hoje é quarta: dia de “Especialista Responde“ \o/
Dona Lígia Baleeiro, a moça de cabelos curtinhas especialista em moda (e que mora lá em Buenos Aires ♥ ), veio dar mais dicas sobre as dúvidas que vocês nos enviaram. E hoje tem dica para noivas gordinhas, padrinhos vestidos diferentes e a cor do vestido para quem está indo para o segundo casamento.
Se identificou com alguma das dúvidas? Então continue lendo…
Oi, Josilene!
Para mulheres plus size o segredo é não afunilar o vestido no quadril, e sim marcar a cintura e abrir desde aí. Para a parte de cima, decotes que mostram um tanto de pele como o devote V, U ou recorte princesa (com bojo BEM estruturado) valorizam o busto e alongam o pescoço. Olha só estes modelos lindos que selecionei pra você!
Beijão.
Camila, hoje em dia não existe mais isso. A não ser que você seja super religiosa, e realmente acredite que véu significa castidade, branco pureza, etc… Mas se isso fosse regra, tem gente por aí que já deveria estar se casando de preto.
Acreditar nesse amor que esta por celebrar e se sentir confortável com a escolha do branco é o que importa. Se joga no branco, marfim, manteiga, ou na cor que você quiser.
Beijão.
Oi, Thalita
Não necessariamente. Na minha opinião o mesmo tipo de terno, ou pelo menos a mesma paleta de cores deixa o conjunto mais bonito e harmonico. Mas se quiser algo do tipo “tudo igual só que diferente” pode pedir para que cada padrinho personalize dentro de uma cartela de cores estipulada por vocês, aí um pode decidir ir de traje completo, outro só de colete, ou só de camisa e gravata desde que estejam “uniformizados”.
Dá uma olhada nessas fotos abaixo:
lavestuarista.wordpress.com