Falei que ia sair amanhã mas resolvi antecipar pra hoje. Com este post, encerro oficialmente os relatos do meu casamento. Ufa!
Daqui pra frente falarei de outras coisas relacionadas a ele mas será sempre mesclado com assuntos que interessem a vocês.
Casar gera muita expectativa numa mulher. Quem tem uma certa sensibilidade deve ter entendido o tanto que eu bati na tecla daquele papo da “busca pela perfeição”. Meu casamento passou BEM longe da perfeição mas aconteceu e hoje só quero guardar o que foi bom. Digo isso por que sonhei e tentei ao máximo planejar uma festa onde todos morressem de se divertir e matar as saudades de uma época tão gostosa que foram os anos 80. Infelizmente metade disso aconteceu, por N motivos e, quando eu estava apenas aquecendo, a festa já tinha acabado.
Anyway, as fotos que revejo hoje, são apenas as que contem todo o momento do ápice da nossa alegria. Momentos onde descubro que independente das minhas expectativas pessoais frustradas, os convidados divertiram-se SIM e deu tudo certo. Hoje eu sei que não e uma festa que faz um casamento, aliás não é um casamento em sí – com rito religioso, comidas e festa – que fazem a diferença na união de um casal. Isso tudo é lindo, muito simbólico e até muito importante mas, a felicidade é muito mais e o dia do nosso casamento é apenas uma parte disso. E não tudo! Por isso, não se cobre tanto…divirta-se e permita-se apenas enxergar o bem.
O que rolou:
Teve Photobooth e corte da gravata com um brinquedo dos anos 80 de presente para quem contribuía. Teve performance de Village People e gelinho (geladinho ou sacolé. Você que manda) para quem estava com calor na pista (que aliás, saiu MUITO mais em conta do que sorvete). Teve papel recado com o desenho do “Amar é” e muitos doces e bebidas surpresas de presente dos fornecedores. Teve também um combo de Take my Breath away + Crazy for you e O Amor e o Poder para a dança dos noivos. E claro, noivo morrendo de vergonha de dançar 🙂
Ah, aqui está para download a lista de músicas que tocaram na nossa festa. São só 80’s hits meeeeesmo. Como disse o Daniel, meu amigo e DJ da festa: “Sam, essas você não desenterrou não. Você fez uma sessão de regressão, meu!”
Veja os preços de todos os fornecedores do meu casamento
Hahahahaha, beijos!