Março já se foi. Foi rapidinho e sem muito alarde, celebramos felizes 4 anos de história do CSG… Quando comecei, lá em 2009, nunca me passou pela cabeça onde queria ir ou chegar com ele. Eu só queria compartilhar do meu sentimento de “orfandade” no meio dos matrimônios. Hoje, por mais confusa, perdida ou ansiosa que você se sinta, você pode ter a certeza de que vai encontrar saídas para celebrar seu casamento. Mas há 4 anos, não era assim: Tudo era grandioso demais, farto demais, as decorações eram impossíveis de se reproduzir, noivas usavam branco dos pés a cabeça e essa união que as redes sociais proporcionam, era pouquíssima…

Tudo o que pesquisamos, fazemos e trazemos pra cá é muito sincero e está repleto dos nossos sentimentos. Quando vocês dizem que se sentem nossas amigas, tenham certeza ABSOLUTA que a recíproca é verdadeira. Do  outro lado dessa tela tem um grupo de seres humanos que choram com suas histórias, morrem de dar risada com suas brincadeiras e AMAM e se identificam com muitas. Tenho amizades na minha vida pessoal que nasceram daqui e sou grata ao blog por isso.

Por isso, contamos hoje a história que cada uma de nós tem com o Casando sem Grana. Espero que gostem pois esse blog deixou faz tempo de ser “o blog da Sammia”.

Ele é delas e de vocês 🙂

depoimentos_maristella

depoimento_viviam

depoimento_gabi

depoimento_felopes

depoimento_erika

depoimento_betania

E você? Qual é
sua história com o Casando sem Grana? 😉

Beijos, amo vocês. Muito!