Olá, Brasil 🙂
Não sei como vocês estão por aí, mas aqui em Portugal tem estado tanto calor, mas TANTO calor, que por vezes gostava de poder viajar à velocidade da luz para correr para aí sempre que não se aguenta estar por cá! rsrs
E é exatamente por isso que venho hoje partilhar convosco algo que tem me deixado com muitas dúvidas: cortar ou não cortar o cabelo para o casamento? Como fica o penteado da noiva?
Todos os anos, quando começa a chegar a época de calor aqui, eu costumo dar um belo corte pelo pescoço: leve, prático e muito, muito fácil! Contudo, com essa situação do casório, desde que o namorido e eu decidimos a data, decidi também deixar o cabelo crescer, porque encontrei muitos penteados que ficam lindos com os vestidos de noiva.
Mas tenho que confessar: sempre que passo em frente ao cabeleireiro minha vontade é entrar e dizer “corta tudo!”.
E para aumentar minha indecisão, minha mãe pediu encarecidamente para eu não cortar, porque gosta imenso de me ver com o cabelo comprido – e realmente fica mesmo muito bonito deem uma olhadinha:
Aqui todos me dizem para não cortar, porque as opções são sempre maiores com ele longo. Contudo, digam lá se também não fica uma gracinha assim também:
Além disso, o meu cabelo aceita tudo: tinta, caracóis, alisar; pega o preto e sai facilmente, o ruivo também, o loiro… Tudo! O que dificulta ainda mais a minha decisão.
Não só não consigo me decidir no curto ou longo, como ainda não me decidi na cor (eita noiva indecisa essa brasileira aportuguesada!).
E aqui fico eu com minha dúvida cruel, acompanhada do calor (hoje com aproximadamente 40ºC). Será que você pode me ajudar a decidir?
Beijinhos grandes e até breve 😉