Hoje, vou começar este post diferente. Por que me casei com você? Acredito que muitas pessoas se fazem esta pergunta no primeiro ano de casamento. Todo mundo sabe que o primeiro ano de casamento é uma grande adaptação entre as pessoas, não só o marido e a esposa, mas sim as duas famílias que foram “deixadas” pelos noivos. Por que será que muitas pessoas se separam durante esta fase?
O Elton e eu fizemos 3 meses de casados! Pois é! Passou muito rápido! Parece que não passou tanto tempo assim, pois pegamos as fotos e a filmagem no começo deste mês. Está tudo muito recente ainda. Tanto ele como eu estamos nos adaptando um ao outro. São manias que a gente traz desde a infância que, muitas vezes, nem percebemos. É desorganização, paixão, amizade, dormir bem, dormir mal, acordar juntos, amor, discussões bestas, organização financeira, etc. Puxa! É coisa para caramba!
Nossa vida tem mudado bastante, não só o relacionamento, mas também a parte profissional e familiar. Temos que conviver com certas coisas que fazem a gente pensar muito. Tem coisas que só o amor ajuda a superar! É bem aquela frase célebre do Renato Russo:
“E quando vejo o mar, existe algo que diz. Que a vida continua e se entregar é uma bobagem”.
A vida tem os seus altos e baixos e não podemos nos esquecer um do outro. Não podemos nos entregar às coisas negativas que estão sempre prontas a nos deixarem tristes e desanimados. Todos os dias, somos testados para que nunca percamos a fé na vida e em Deus.
Aí, a gente para para pensar: “por que me casei com você?”. Não podemos nos esquecer de quando nos conhecemos e do brilho no olhar que você tinha! Não podemos nos esquecer da primeira vez em que você me abraçou com tanta força e tanta ternura e limpou as minhas lágrimas! Não podemos nos esquecer também de quando choramos sozinhos de felicidade, pois conseguimos tanta coisa linda!
Sabe, pessoal, quando bater aquela dúvida boba, pense nisso. O amor de vocês é muito maior do que qualquer coisa! Se aparecer alguma dificuldade, alguma discussão sem nexo, seja lá o que for, lembrem-se das melhores sensações que vocês passaram juntos! Lembrem-se do amor e dos olhos que brilharam quando vocês se conheceram! É isso o que realmente importa! Assim, qualquer coisa vai parecer boba e vocês passarão pelas dificuldades juntos e mais apaixonados!
Bom, este é o meu último post do ano! Quero desejar a todos vocês um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo cheio de felicidades, sonhos e, principalmente, muito amor! Fiquem na paz do nosso Mestre Jesus!
Beijinhos