Save the Date da Karine e do Wilker, eles fizeram as fotos em lugares com muito verde, usaram quadro e giz para escrever a data do casamento, ficou tudo lindo. Ah, postamos aqui no blog o chá do casal um tempinho atrás.
Vem ler!
“Sou mineira de Belo Horizonte, e conheci meu noivo no transporte coletivo – parece mentira mas é verdade!
Tinha recém saído de um relacionamento que vou chamar de drástico e horroroso, e não estava nem um pouco a fim de namorar ninguém. Até que um dia, saindo do trabalho, pegando o ônibus, lá estava ele, sentado em um banco e eu parei ao lado, ônibus lotado, claro que esse gatinho vai levar minha mochila. Mas não, eu não consigo ficar tão perto, ele conversava com um amigo que estava exatamente no lugar que eu queria. Quando vi que ninguém ia levar meu casco de tartaruga, resolvi tira-lo das costas e ia colocar no chão mesmo. Mas daí, o motorista fez uma curva frenética e eu dei uma mochilada na cabeça do menino kkkkkkk – CreinDeusPai! Que golpee! Muito sem graça e estabanada eu pedi desculpas e ele levou minha mochila. Meu celular tocou, estava dentro da bolsa, peguei, atendi, desliguei, o ônibus balançou, balançou e eu dei mais um golpe, dessa vez com o cotovelo na muleira da cabeça do dono do sorriso mais lindo que já tinha visto na vida. TáDoido! Sessão de Golpes? Mais uma vez, muito sem graça, totalmente desastrada, pedi perdão e ele e o amigo puxaram conversa comigo. Rimos, zuamos, desci e nunca mais vi. Passaram algumas semanas, o ônibus sempre cheio, nos vimos de longe algumas vezes, cumprimentamos de longe e só… mas eu sentia que tinha mais alguma coisa.
Até que um belo dia, do nada, no mesmo horário de sempre, o ônibus brota totalmente vazio.
Parecia que eu tinha avistado um Oásis, aquilo era inédito pra mim, quando entrei, haviam no máximo 5 pessoas, e o “VIDA” era uma delas. Foi uma sensação indescritível. Conversamos, rimos, ele me zuou muito, trocamos telefones, o convidei para o meu aniversário (que isso novinha?) kkkkk. E quando já estava pra descer, comecei me despedir e ele disse que eu descia muito rápido, e perguntou se não podíamos tomar um suco pra continuar a conversa.
Fomos a um restaurante próximo à minha casa, rimos, conversamos horrores, e eu me apaixonei perdidamente por ele. Mas ainda não havia acontecido nada. Fomos embora, e na hora de despedir ele me abraçou como quem quisesse ficar… Derreti, só isso! E cada um pro seu lado. Isso foi numa quinta, pra mim já estava namorando, suspirando e rindo sozinha. No caminho pra casa, recebo uma mensagem fofa no celular agradecendo pelas risadas e pela companhia. Não nos vimos naquele fim de semana mas nos falamos pelo telefone, todo dia, por mensagens lindas e apaixonadas, até que na segunda feira nos encontramos, fomos embora juntos, e estamos juntos felizes e apaixonados até hoje. E cada dia que passa tenho mais certeza de que é com ele que eu quero viver até ao eterno. Essa história linda fez três anos em janeiro de 2015, e três meses antes de completar dois anos ficamos noivos, no dia que pegamos as chaves do nosso apartamento e nos casamos em setembro de 2014.
E sobre o save the date… Peguei todas as ideias de fotos daqui do blog, de um outro blog regional, e muitas outras de Google e ideias nossas mesmo. Tenho uma câmera meia boca da Kodak, a irmã dele tem a manha em fotografia e Photoshop e brincamos horrores. Uns meses depois, o fotógrafo que havíamos contratado para a cobertura da cerimônia e da recepção, nos deu uma e-session de presente. Foi muito divertido fazer as fotos e o resultado nos encantou bastante. Foram feitas na Lagoa da Pampulha, Praça do Papa, Parque das Mangabeiras e na cidade de Ouro Preto.”
Beijos!