Oi, meninas!!! Estou à flor da pele!!!
Um fornecedor acabou de me ligar (algumas horas atrás) e comunicou que não poderá mais prestar o serviço!!! Não vou mentir… O desespero bateu, o nervosismo começou, o coração está acelerado.
Tudo isso acontecendo e a única coisa que pensei foi:
“E agora???”
Liguei pra minha mãe, juro que quase chorei 🙁 Mas mantive a elegância, pois estava no meio da rua. Ela, como sempre, me acalmou e disse sua frase de consolo: “para tudo tem um jeito!”.
Minha mãe é uma figura, ela é daquelas pessoas que, se precisar, é só ligar que sempre virá com palavras positivas. Além de falar isso, ela complementou: “minha filha, fica calma, pra tudo tem um jeito. Eu te maquio se você quiser!”.
Depois dessa comecei a rir! hahaha E comecei a me tranquilizar 🙂 Mas não sei o que acontece com a gente que nesses momentos precisamos falar, falaar e falaaaar… Liguei pro meu noivo! E como a maioria dos homens é, ele não entendeu a gravidade do assunto! Pra ele é fácil, basta colocar uma coisa bege, alguma coisa com brilho e “voila”: a noiva está pronta, igual a uma obra de Picasso! rsrsrs
Depois fui perturbar a Simone pelo “zapzap”, rsrsrs. Meninas, juro que sou calma e tranquila, só em alguns momentos perco a estribeira. Já entenderam o meu nervosismo, né? Foi o maquiador que cancelou!
Bom, isso tudo durou não mais que alguns minutos, necessários pra colocar a cabeça funcionando e raciocinar. E, também, do que adianta ficar desesperada e chorar?! Meninas, SOMOS FORTES! Força na peruca que conseguiremos tudo 😀
Imagem: braian.com.br
Agora vou explicar o lado do fornecedor – antes de crucificá-lo, vamos compreender o lado dele, né? Estou com o casamento marcado para daqui a 10 meses. Um ponto positivo: ele ligou com antecedência, e muuuita por sinal! Outra coisa boa foi que deixou o serviço encaminhado para dois outros profissionais da confiança dele e com a minha data disponível.
Então, o que podemos concluir? Apesar do susto, ele é um profissional sério e com responsabilidade, pois me avisou com bastante tempo e me indicou duas alternativas 🙂
Moral da história: gente, imprevistos acontecem! Mas precisamos sempre buscar o nosso equilíbrio para resolver o problema. Convenhamos que, na hora, bate um desespero mesmo, mas nada que não possa ser resolvido. Ahhh, e devemos ser imediatas! Nada de deixar pra amanhã, ok?!
“O que podemos resolver hoje, faremos hoje!”
Imagem: netunodesign.com.br
PS: enquanto escrevia o post, falava com outros fornecedores, trocava e-mails, rsrs.
É, meninas, vida de noiva é assim. Depois de nos casar deveríamos colocar no currículo como experiência: CASAMENTO! hahahaha Saímos com competência em lidar com o imprevisto e sabemos criar e montar um evento com o financeiro curto.
Bom, torçam por mim!!!
Inté próxima 🙂
Bjuss,