Eu queria segurar a emoção de vez em quando. Prender a língua e esperar o tal “momento certo”. Mas quer melhor momento certo do que TODOS os dias que você vive? Todos os dias são dias especiais pois você só irá vivê-los uma única vez. Nunca mais será 13 de dezembro de 2010. Já pensou nisso?

Por isso venho compartilhar com vocês mais uma alegria da minha vida. Falar o quão bom e fiel é o nosso Deus. Assim como está escrito na palavra: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres” (Salmo 126 vs.3); eu tenho vivido um tempo novo de alegrias incomparáveis. Dessas que nem todo o dinheiro do mundo compra e nem ao menos o abraço mais apertado conforta. Estou vendo que em meios as lutas, Deus está ao meu lado e tem ido a frente nas dificuldades por mim.

Mas para que você entenda de uma forma resumida o que estou falando e onde quero chegar eu explico…

Noivo e eu passamos por períodos muito difíceis. Depois de um tempo que viemos morar juntos tivemos muitos altos e baixos. Ambos os lados falharam no diálogo e enfraquecidos até chegamos a nos separar. Mas o amor de verdade vence sempre. Venceu boatos, calúnias, tristezas, brigas e muitas outras coisas. Vimos onde erramos e que este período difícil só nos fez reconhecer nossos erros e procurar um ao outro para pedir perdão e viver uma vida plena e feliz de verdade.

Sendo assim, estamos a alguns meses buscando uma nova paz e equilíbrio na palavra de Deus. Sinto que estamos mais maduros e mais certos do que é um amor verdadeiro, do que antes. Amor este que suporta, que entende, que perdoa, que chora junto, que está sempre lá..ao seu lado.

Pois bem. Com o amor e a cabeça mais no lugar do que nunca; passamos a tocar a vida colocando em ordem as prioridades financeiras para o ano que vem. Numa conversa mais ou menos assim:

Ele: Amor, vamos começar 2011 zerados. Sem dívidas, só ajustando as coisas. Daí estava pensando em comprar um computador novo, por que esse nosso aí já era né? Cê sabe…tá uma droga…
Eu: Verdade, eu sei…
Ele: Daí estava querendo também comprar um monitor de led bonitão que eu ví na loja sabe? 19 polegadas e tals. Da hora né?
Eu: Hunrum, bem da hora.
Ele: Como você me autorizou a comprar meu XBox, hehehehe, vou ficar jogando nesse monitor novo e não atrapalhar você a assistir seus programas na TV 😀
Eu: Hahaha, anram amor. Ta certo…você merece. Tem trabalhado muito, nada mais justo.
Ele: E você amor? O que quer ganhar? Eu vou gastar R$ 1.200,00 reais com tudo. Você tem o mesmo em créditos pra fazer o que quiser. O que você quer?
Eu: Hahaha ai amor…tantas coisas…gostaria de ter um laptop, ou até mesmo coisas pra casa. Sei lá…
Ele: E casar, não quer mais?
Eu: Opa!! Claro! Mas ano que vem temos a minha e a sua faculdade e mais as contas da casa. Eu acredito que poderíamos passar 2011 organizando tudo e juntando o que sobra. Mais esses R$ 1.200,00 em créditos aí hehehe, eu me viro e começo 2012 casada com você 😀
Ele: Você acha que consegue?
Eu: Sim sim, sou a Casando Sem Grana, esqueceu? 😛
Ele: Então tá =D
Eu: 2012 então???????!!!! Que tal janeiro quando completaremos 3 anos de “Unidos Estavelmente”?
Ele: Acho ótimo!”

Logo, eis aí a grande novidade: Dia 04 de fevereiro de 2012 trocaremos alianças novas. E deixaremos regularizado, obviamente, nossa situação matrimonial; essa que até hoje é bem complicada de explicar 😛

Após MUITAS e MUITAS tentativas de união: Desde 2008 pensando sobre; enfim, a coisa parece que vai. As amigas enlouqueceram pelo Twitter e duas das madrinhas já me encheram de coisas novas pra pensar. Minha mãe anotou na agenda e prometeu até emagrecer hehehe. E eu e o baby finalmente estamos sonhando muito com isso. Eu achava que homem não ligava necas pra um casamento, até vê-lo pedindo tais comidas, falando de usar tal terno, tocar tal música…e eu toda besta, mas bem mais quietinha desta vez. Quero vê-lo expor todas as suas vontades com mais intensidade e interferir pouco, pois minha missão é fazê-lo feliz tanto quanto eu serei. Sendo que minha felicidade vem por conseqüência dos sorrisos dele 🙂

E não é CASAR e FAZER FESTA que me deixa feliz não viu? É celebrar NOSSA UNIÃO. É cantar, dançar, poder gritar ao mundo que o nosso amor é pra sempre. Não me venham etiquetar com normas de conduta, não me venham dizer o que está na moda e tampouco me ensinarem como tem que ser: Nosso casamento é para dois! Quem estiver lá, estará para presenciar a felicidade de dois e estará ciente de que será um dia de liberdade. Com organização e beleza sim, mas não para presenciar um evento social de calendário.

E tomara que seja esse o seu intuito também. Só assim você vai perceber que todo o seu esforço prévio terá pagamento não com as flores, com bolo, com DJ e nem nada disso. Seu pagamento é o sorriso do SEU homem mais lindo do mundo. Dessa pessoa maravilhosa que divinamente foi colocada em seu caminho e que irá trilhar uma nova vida com você daqui pra frente. Vocês são mais que DUAS pessoas apaixonadas: São UMA nova família. Uma só história…

Obrigada a quem torceu, de coração! Deus abençoe vocês!
Contagem regressiva…13 meses =)

Beijos!